The Batman | Elenco do filme estampa novos pôsteres individuais

Uma das estreias mais aguardadas do ano está se aproximando! O filme de ação e suspense The Batman“, que se pretende a exibir uma visão mais psicológica e personalista do herói, tem seu lançamento agendado para acontecer no início de março, e com isso, os fãs do herói estão ansiosos por novos conteúdos promocionais da produção.

Até o momento, todos os conteúdos de divulgação do longa tem focado em mostrar o lado mais misterioso do filme, que apostará em uma trama de mentiras para acrescentar complexidade ao seu enredo e personagens. Nesse sentido, novos cartazes promocionais de The Batman” foram divulgados pela Warner Bros. Pictures, onde é possível ver os personagens principais com esse tom de suspense e mistério que envolve o enredo. Confira as imagens:

The Batman
Robert Pattinson é o homem-morcego em novo pôster individual de “The Batman” (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
The Batman
Zoë Kravitz interpreta a Mulher-Gato em novo pôster individual do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Paul Dano interpretará o vilão Charada no filme que estreia em março (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Colin Farrell dá vida ao vilão pinguim em novo cartaz promocional do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Os pôsteres, lançados em seus formatos internacionais, anunciam a estreia do filme para o dia 4 de março deste ano, mas como os lançamentos internacionais acontecem durante as quintas-feiras no Brasil, The Batman” estará disponível a partir do dia 3 de março por aqui. O longa será distribuído com exclusividade nas salas de exibição, e após uma janela exclusiva, deve ser disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming HBO Max.

CONFIRA Também:
The CW | WarnerMedia e ViacomCBS estudam venda da emissora estadunidense

O que você achou dos novos pôsteres do filme? Quais são as suas expectativas para The Batman“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Warner Bros. Picturescontinuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar