The Batman | Bruce procura vingança em novo teaser do filme

Faltam menos de 2 meses para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! Desde que foi anunciado pela Warner Bros. Pictureso longa The Batman” do diretor estadunidense Matt Reeves (Cloverfield – Monstro; Deixe-Me Entrar) tem estado entre os assuntos mais comentados do entretenimento, e a proposta de mostrar um lado mais sombrio e psicológico do herói tem deixado milhares de fãs ansiosos ao redor do mundo.

Agora interpretado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes), o filme mostrará o homem-morcego unindo suas forças com a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) para enfrentar vilões há muito tempo conhecidos pelo público dos quadrinhos: o Charada (Paul Dano) e o Pinguim (Colin Farrell). São a partir desses conflitos que o herói buscará, durante o filme, o limiar do que o diferencia dos vilões que está perseguindo.

Na tentativa de levar um público da vez maior para as salas de cinema, a Warner Bros. Pictures tem investido cada vez mais no período promocional de The Batman“. Nessa direção, um teaser repleto de cenas inéditas foi divulgado na noite de ontem. Intitulado “Vingança”, a prévia apresenta sequências onde o vigilante de Gotham persegue seus arqui-inimigos. Assista-o a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=LB_3A3ClWR8

A estreia internacional de The Batman” está agendada para acontecer no dia 4 de março deste ano, e o filme será lançado com exclusividade nos cinemas. Já no Brasil, o mesmo chega às salas de exibição um dia antes, no dia 3 de março. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pelo estúdio.

CONFIRA Também:
Insider aponta que Dylan O’Brien pode ser o mais novo Robin da DC

Quais são suas expectativas para a estreia de The Batman“? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Warner Bros., fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: YouTube

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar