The Batman | Teaser confirma trailer exclusivo durante o DC Fandome

Um dos maiores eventos virtuais de cultura pop está prestes a acontecer! O DC Fandome, que reunirá as principais estrelas e fãs do Universo Expandido da DC (DCEU), promete trazer diversas novidades, conteúdos promocionais e materiais inéditos das principais produções futuras do estúdio, e é claro que The Batman“,  nova adaptação do homem-morcego mais famoso do mundo, não ficaria de fora!

O longa, estrelado pelo ator britânico Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Harry Potter e o Cálice de Fogo), tem sua direção assinada por Matt Reeves (Cloverfield – O Monstro; Caminho sem Volta) e promete trazer uma versão mais sombria e psicológica do herói, com mais cenas de ação explícita e uma abordagem cada vez mais instigante. Por esses motivos, é um dos lançamentos mais aguardados de 2022.

Até o momento, entretanto, pouquíssimos materiais promocionais sobre o filme foram divulgados pela Warner Bros. Pictures, que irá distribuir o título internacionalmente. O úncio conteúdo relevante que se tem a esse respeito é o teaser divulgado durante a DC Fandome de 2020, que aconteceu no formato virtual em agosto e setembro do último ano.

Agora, entretanto, tudo indica que o filme irá começar a investir em sua campanha promocional, e para isso, um trailer exclusivo de “The Batman” será exibido durante a DC Fandome 2021, agendada para acontecer no próximo sábado (16). A informação foi confirmada através de um teaser onde a produção afirma que isso “não é um sinal, é um alerta”. Assista-o:

DC Fandome irá começar a transmissão do evento a partir das 14h do próximo sábado, e é esperado que o painel de “The Batman” seja um dos primeiros do evento, que terá duração total de 4h. Todos os fãs poderão assisti-lo gratuitamente nos canais da DC Comics na Twitch, Facebook, YouTube Twitter da DC Comics

CONFIRA Também:
Eternos | Onde o filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

A estreia de The Batman” está agendada para acontecer no dia 3 de Março de 2022, com exclusividade nas salas de exibição. Para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar