The Batman | Mulher-Gato convida Batman a se envolver em problemas no novo teaser do filme

Faltam exatamente 5 semanas para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa The Batman“, estrelado pelo ator Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água para Elefantes), promete ser uma das grandes estreias da Warner Bros. Pictures neste ano, e com isso, diversos fãs do herói estão ansiosos para assistí-lo através dessa ótica mais psicológica e personalista.

Na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de cinema o estúdio tem investido cada vez mais no período promocional do filme. Em um novo vídeo divulgado nas redes de TV norte-americanas, é possível ver diversas sequências inéditas do longa. Assista-o a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=GM-J6XBKvB0

Entre as cenas de destaque, é possível ver Alfred (Andy Serkis) alertando Bruce Wayne sobre as consequências dos seus atos, a invasão do Charada (Paul Dano) a um funeral em uma igreja e algumas outras cenas que mostram o herói em sua jornada pro vingança. Por fim, o vídeo mostra a Mulher-Gato convidando o Batman para os conflitos: “Vamos lá, Vingança, vamos nos meter em problema“.

Apesar do comercial divulgar a estreia do filme para o dia 4 de março, aqui no Brasil, a estreia de The Batmanestá agendada para acontecer um dia antes, no dia 3 de março. Nesse ponto, vale lembrar que a Warner Bros. Pictures já tem contrato de distribuição firmado com a plataforma de streaming HBO Max, e por esse motivo, o longa será disponibilizado no catálogo da mesma algumas semanas após sua estreia nas salas de cinema.

CONFIRA Também:
The Batman | Elenco principal se reúne em novo pôster do filme

Quais são suas expectativas para a estreia de The Batman“? Está ansioso para descobrir como se desenvolverá a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Warner Bros. Pictures, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar