The Batman | Trailer do filme com Robert Pattinson é divulgado pela Warner; assista!

Um dos heróis mais famosos da DC Comics está prestes a ganhar um novo filme solo! Estrelado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes”, o longa “The Batman“, dirigido por Matt Reeves (Caminho Sem Volta; Rua Cloverfield – 10) é uma das principais apostas da Warner Bros. Pictures para 2022 e faz parte dos destaques do evento internacional DC Fandomeque está acontecendo agora em uma plataforma virtual própria.

Ainda no período promocional do evento, entretanto, o estúdio responsável pelo filme já havia confirmado que o primeiro trailer oficial do filme iria ser lançado no decorrer da programação, e tal como prometido, o vídeo promocional com dezenas de cenas inéditas foi exibido em primeira mão para os fãs que acompanham o evento ao vivo. Logo depois, contudo, o mesmo foi divulgado com exclusividade nas redes e canais oficiais da Warner Bros. Assista-o no YouTube:

Além de Robert Pattinson, o elenco de The Batman” também conta com a presença de Zöe Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nashton/Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peters Sarsgaardn (Gil Colson), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

A distribuição do filme acontecerá com exclusividade nos cinemas, e a estreia internacional do título está agendada para o dia 4 de março de 2022. No Brasil, como a maioria das estreias acontecem durante as quintas-feiras, o lançamento do título está agendada para o dia 3 de março do mesmo ano.

CONFIRA Também:
The Batman | Filme estrelado por Robert Pattinson ganha novos pôsteres oficiais

Quais são suas expectativas para The Batman“? O que achou da atuação de Robert Pattinson no trailer do filme? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades sobre a DC Fandome e todas as outras produções futuras da Warner Bros. Pictures.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar