“The Batman” vai virar uma trilogia? Robert Pattinson comenta sobre o futuro do filme

Faltam poucos dias para a estreia de uma das adaptações cinematográficas mais aguardadas do ano! Após ser interpretado por diversos atores famosos, chegou a vez de Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; O Farol) assumir o manto do homem-morcego mais famoso dos quadrinhos em The Batman“, filme do cineasta Matt Reeves (Cloverfield – Monstro; Deixe-me entrar) que estreia em março nos cinemas.

Como parte considerável dos filmes anteriores do herói ganharam sequências, muitos fãs do personagem te se questionado sobre a possibilidade de The Batman” ganhar uma continuação e desenvolver-se por uma trilogia completa, tal como aconteceu com a franquia “Cavaleiro das Trevas”. Essas especulações chegaram recentemente ao ator Robert Pattinsonque comentou sobre a possibilidade de mais dois filmes:

“Eu estou disposto a interpretá-lo por quantas vezes as pessoas quiserem assisti-lo, realmente. Acho que tenho que esperar que esse estreie, antes, mas sim. Eu conversei com Matt [Reeves] sobre a ideia de fazer uma trilogia e isso seria maravilhoso. Eu realmente aproveitei o processo e é um personagem tão divertido de interpretar, então sim, isso seria adorável”.

No Brasil, a estreia de The Batman” está programada para acontecer no dia 3 de março, mas os fãs mais ansiosos poderão assistir ao filme em sessões antecipadas a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 1 de março, 3 dias antes da estreia internacional do longa. Os ingressos para as primeiras sessões do filme, inclusive, já está a venda nas bilheterias e sites das principais redes de cinema.

CONFIRA Também:
The Batman | Revelado quando o filme estreia no catálogo do HBO Max

Quais são suas expectativas para a estreia de The Batman“? Acredita que retornaremos a ver Robert Pattinson interpretando o herói em uma nova trilogia? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a estreia do filme e todas as adaptações dos seus quadrinhos preferidos, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar