The Blacklist | Megan Boone (Elizabeth Keen) saiu da série. E agora?

Megan Boone não estará na sequência de "The Blacklist" e a pergunta que não quer calar é: quais serão os caminhos da série daqui para frente?

Se você é muito fã de The Blacklistdeve saber que a atriz Megan Boone não faz mais parte do elenco da série. Caso isso seja uma novidade para você, cuidado com esse texto que entrega spoilers da oitava temporada.

O desfecho da personagem já havia sido combinado muito antes do início das gravações da oitava temporada e, segundo informações do Deadline, foi uma decisão de comum acordo entre os produtores da série e a atriz. A vantagem disso é que os roteiristas tiveram tempo suficiente para concluir o arco da personagem e lhe dar um final apropriado.

Em contrapartida a isso, a pergunta que fica na cabeça dos fãs é: Tá, mas como fica a série sem Liz, já que ela era o centro focal da história ao lado de Reddington?

Isso é uma ótima pergunta e para entender melhor os caminhos que The Blacklistpode seguir sem a personagem, entenda melhor o caso da saída da atriz da série.

Saída de Megan Boone

O anúncio de que a oitava temporada de “The Blacklist” seria a última de Megan Boone na série, pegou muita gente de surpresa. Porém, ele aconteceu logo após o fim da sétima temporada.

Até hoje nem a atriz, nem os produtores explicaram o real motivo para a personagem de Elizabeth Keene encerrar sua participação antes do completo final da série. Contudo, visto que ambos os lados afirmaram que a decisão não aconteceu por conta de impasses, pode ser que os roteiristas já estivessem planejando essa reviravolta há algum tempo.

Com isso, Megan encerrou seu ciclo de oito anos como Elizabeth Keene e afirmou que não irá retornar para a nona temporada.

Caminhos que “The Blacklist” pode seguir sem Megan Boone

Reddington agora está sozinho como único protagonista da série.

A continuação deve estrear entre outubro e novembro desse ano, porém, até agora nada sobre o enredo da nova temporada foi divulgado. Dessa forma, eis alguns caminhos que a história pode seguir na nona temporada.

ATENÇÃO: Spoilers da oitava temporada a seguir.

Revelações sobre o passado de Red

red-reddington the black list

Apesar de Elizabeth ter dado adeus no último episódio, o maior segredo da série ainda não foi revelado. No caso, qual era a verdadeira relação dela com Raymond e porque ele a protegia.

No episódio final vemos Red sussurrar algo no ouvido de Liz, porém, não conseguimos ouvir o que é. Com esse gancho ainda sem solução, é de se imaginar que a nona temporada finalmente irá começar a explorar o passado do criminoso até finalmente revelar qual a sua verdadeira identidade e relação dele com Liz.

Katarina Rostova

Outra grande aposta dos teóricos da nova temporada de “The Blacklist” é que a série deve se aprofundar na história da mãe de LizKatarina Rostova e também em qual é a verdadeira relação dela com Red.

Na oitava temporada é revelado que até aquele momento a mulher que assumiu a identidade de Katarina era uma impostora e que a verdadeira mãe de Liz continua viva e escondida em algum lugar.

Sendo assim, com a saída de Elizabeth da série, é muito provável que a trama se volte para a busca definitiva de Red e de seus inimigos para descobrir onde Rostova está e encerrar o mistério sobre ela.

A teoria que pode ser confirmada (ou não) na nona temporada

Entrando no campo dos teóricos de “The Blacklist”, durante esses oito anos de série, os fãs se mostraram muito criativos em desenvolver teorias que enfim resolveriam o mistério por trás da identidade de Raymond.

Uma das mais populares na internet, e que não foi descartada pelos roteiristas da série é que, na verdade, Raymond Reddignton e Katarina Rostova são a mesma pessoa.

Pois é, parando para pensar nas pistas sutis que a série já deu, essa teoria não é tão maluca visto que ao que parece Reddington, Dembe e poucas outras pessoas parecem saber exatamente o que aconteceu com a mulher.

E considerando que Red já deixou claro que não é quem diz ser, nem é o agente da KGB que chegou a alegar, os indícios de que o maior segredo do criminoso é que ele passou por uma transição para se tornar quem é hoje, faz bastante sentido, você não acha?

CONFIRA Também:

A Catedral do Mar | Conheça todos os detalhes sobre a série da Netflix

E então, o que você acha que vai acontecer na nona temporada de “The Blacklist” sem Megan Boone?Conta para a gente aqui nos cometários ou nas nossas redes sociais.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário