The Book of Boba Fett | Disney+ divulga pôster e trailer oficial da série; assista!

A estreia de uma das séries mais aguardadas do ano está se aproximando! Ambientada no universo da franquia Star Wars, a produção original The Book of Boba Fett” estreia no catálogo do Disney+ em dezembro deste ano e se apresenta como uma grande aposta do serviço de streaming, que já bateu inúmeros recordes com a exibição semanal da série “The Mandalorian”, ambientada no mesmo universo.

Até o momento, pouquíssimos materiais promocionais sobre a série foram divulgadas pela plataforma de streaming, que mantinha suspense sobre a divulgação do título até então. Na manhã de hoje, entretanto, a marca resolveu quebrar o silêncio e divulgou em suas redes e canais o primeiro pôster e trailer oficial da série, onde é possível assistir dezenas de cenas inéditas. Confira:

Pôster oficial da primeira temporada de "The Book of Boba Fett", série original do Disney+ (Imagem: Divulgação/Disney+).
Pôster oficial da primeira temporada de “The Book of Boba Fett”, série original do Disney+ (Imagem: Divulgação/Disney+).

Até o momento, a produção da série só confirmou dois atores principais em seu elenco: o neozelandês Temuera Morrison no papel de Boba Fett, um caçador de recompensas e filho do lendário Janfo Fett, e a atriz estadunidense Ming-Na Wen, que interpretará uma assassina e mercenária de elite chamada Fennec Shand. No enredo, ela irá trabalhar à serviço de Fett.

A estreia internacional da série, que será lançada com episódios semanais exclusivos do Assista ao primeiro trailer da série original “The Book of Boba Fett”, produção do universo Star Wars que estreia me dezembro no Disney+., está programada para acontecer no dia 29 de dezembro deste ano, o que a consolida como uma das produções mais aguardadas do período e, claro, a herdeira natural de todo o público fã de “The Mandalorian“.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Série do Disney+ ganha diretor, previsão de filmagens e nova chamada de elenco

O que você achou do primeiro trailer oficial da série? Está ansioso pela estreia de The Book of Bobba Fett“? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do Disney+fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar