The Boys | Confira a primeira imagem dos bastidores da 3ª temporada

Nesta quarta-feira (24), Eric Kripke, showrunner de The Boys, divulgou em seu Twitter pessoal a primeira imagem dos bastidores da 3ª temporada da série.

A imagem não revela muita coisa do enredo da nova temporada. Ela apenas mostra uma estátua que, ao que tudo indica, é em homenagem ao Capitão Pátria, interpretado na série por Antony Starr.

Confira abaixo a imagem dos bastidores que Eric Kripke divulgou em seu perfil no Twitter:

The Boys terceira temporada
Cena dos bastidores da Terceira Temporada de The Boys (Imagem: Reprodução/Twitter)

Sabemos disso por conta do uniforme, que lembra bastante o do personagem. Além disso, a estátua também veste um cinto com o mesmo brasão do cinto do Capitão Pátria. Ainda não sabemos, entretanto, qual é o propósito desta estátua.

As duas primeiras temporadas de The Boys já estão completas no Amazon Prime Video. Ainda não há previsão para o lançamento da 3ª temporada de The Boys, uma vez que as filmagens acabaram de começar.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar