THE BOYS | Terceira temporada terá cena polêmica das HQ’s

No último domingo (17) Eric Kripke, showrunner da série The Boys, confirmou em sua conta no Twitter a adaptação de um dos momentos mais famosos e polêmicos das HQ’s em que a série é baseada

Confira o anúncio abaixo:

Desde o primeiro dia, todo mundo me desafiou a fazer esse episódio. DESAFIO ACEITO, FILHOS DA P***“, escreveu Kripke. Na série, o episódio terá o mesmo título da HQ, Herogasm, e terá seu roteiro escrito por Jessica Chou.

Em Herogasm, o grupo de super-heróis faz um anúncio publicamente que irão ao espaço para enfrentar uma ameaça muito poderosa que pretende destruir a Terra. Porém, a verdade é eles vão para uma ilha luxuosa participar de uma orgia entre humanos e super-humanos.

Há um tempo atrás, Kripke já havia demostrado interesse em adaptar a HQ Herogasm para a TV e ainda disse que poderia acontecer na terceira temporada, isso se o projeto fosse aprovado. Na ocasião ele chegou a comentar: “Precisava descobrir como, então não será só uma hora de pornografia intensa. Acho que vai acontecer e estou super empolgado“.

Mais sobre a Terceira Temporada

Anthony Starr

Em entrevista recente um dos protagonista da série The Boys, Antony Starr, que interpreta o personagem Capitão Pátria, falou um pouco sobre a preparação para as filmagens da próxima temporada.

Starr revelou que alguns colegas de elenco já entraram em quarentena para se preparam para começar as gravações e que ele em breve também irá fazer isso. “Será uma entrada bem escalonada do elenco para as filmagens nesta temporada. Eu estou indo em breve. Honestamente, estou louco para voltar, mas há muitas novas regulações, mas será em breve.

O showrunner Eric Kripke afirmou, quando a série foi renovada em julho de 2020, que o início das gravações iriam depender da situação da covid-19 no Canadá, mas a expectativa era de começar as filmagens no começo de 2021.

A ideia foi confirmada recentemente por Antony Starr. O ator afirmou não saber a data exata do começo das gravações, mas que elas devem começar logo “dentro de um mês ou algo assim”.

Além disso, o ator confirmou que possivelmente as filmagens devem começar dentro de um mês. “Nós ainda não temos uma data específica, mas no futuro não-muito-distante, dentro de um mês ou algo assim. Eu acho que, por conta do COVID e por filmarmos no inverno – o que vai ser um pouco difícil – isso limita nossas filmagens interiores, inicialmente.

O ator revelou ainda que, por conta das gravações se iniciarem durante a pandemia e do inverno canadense, as primeira filmagens a serem feitas serão as de estúdio. Além disso, será feita uma programação para que o elenco da série esteja todo ao mesmo tempo nos sets para evitar aglomerações.

Ainda não há uma data confirmação para que a terceira temporada de The Boys chegue ao catálogo do Prime Video. O que sabemos até o momento é que esse novo ano da série vai lidar com os acontecimento que ficaram em aberto no ano anterior.

Como por exemplo, Billy Bruto tendo resgatado o filho de sua esposa e Luz-Estrela Rainha Maeve estarem comandando uma revolução dentro d’Os Sete.

Confira também: VINGADORES | Anthony Mackie comenta sobre Falcão assumir o manto do Capitão América

Mais sobre The Boys

The Boys

A série The Boys é uma das séries originais do Prime Video de maior sucesso atualmente. Ela é baseada nas HQs de Garth Ennis, a trama explora um mundo onde os super-heróis são grandes celebridades, porém lá no fundo não são pessoas tão boas quanto apareçam ser, nem usam sempre seus poderes da forma correta.

A série teve duas temporadas de muito sucesso e com boas críticas tanto dos espectadores quanto da indústria especializada. No Rotten Tomatoes (site especializado em crítica de cinema e televisão) a série alcançou até o momento 90% de aprovação.

Portanto, apesar das poucos informações e de não ter uma data certa para estreia, a expectativa para a terceira temporada da série está alta e ela promete se consolidar como uma das melhores do catálogo do Prime Video.

O elenco conta com Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário