THE BOYS | Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada

The Boys é uma das séries originais do Amazon Prime Video de maior sucesso. A produção é uma criação de Eric Kripke (Supernatural) e é baseada nos quadrinhos homônimos que foram escritos por Garth Ennis e Darick Robertson.

Na série os super-heróis são tratados como celebridades, porém toda essa fama acaba subindo para a cabeça deles e os mesmos começam a usar seus poderes desenfreadamente e de uma forma não tão boa assim.

Assim, nasce o “The Boys” que é uma equipe de vigilantes que por conta própria decide derrotar os Sete, que são uma das equipes desses heróis não tão heróis assim mais influente do mundo.

The Boys é conhecida por seus momentos chocantes e cenas impactantes – muito diferentes das outras séries de heróis – e na segunda temporada não foi diferente. O público viu nos últimos oito episódios uma baleia sendo empalada por uma lancha, um super com um pênis gigantesco e várias cabeças explodindo.

Tudo isso parece difícil de superar, mas a próxima temporada promete ir muito mais além e explorar ainda mais as loucuras dessa equipe e adaptar cada vez mais as coisas mais insanas dos quadrinhos para a televisão.

O elenco de The Boys inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Confira também: IT’S A SIN | Tudo que sabemos sobre a nova série do HBO Max

O que sabemos sobre a 3ª temporada

The Boys

Herogasm

Uma das informações mais recentes sobre a terceira temporada de The Boys é a chegada do Herogasm. Nos quadrinhos, o Herogasm é um evento anual onde os super-heróis do mundo se reúnem para uma orgia movida a drogas e patrocinada por empresas.

Kripke já havia falado sobre a adaptação do Herogasm há um tempo e depois de muita especulação confirmou o evento como parte do roteiro para a terceira temporada.

“Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio”, relatou Kripke ao anunciar em suas redes sociais a adaptação. Utilizando uma foto da capa do roteiro do sexto episódio.

Filmagens

Quando a série foi renovada em julho de 2020, o início das filmagens não tinham ima previsão certa já que iriam depender da situação da covid-19 no Canadá. Porém a expectativa era de começar as filmagens no começo desse ano.

Recentemente um dos protagonista da série Antony Starr confirmou a ideia, sem dar uma data certa o ator afirmou na época que as gravações começariam logo, provavelmente dentro de um mês.

Starr afirmou ainda que como as filmagens ocorrerão ainda durante a pandemia  no período do inverno canadense, as primeiras cenas gravadas devem ser limitadas aos ambientes internos. Além de seguir todos os protocolos de segurança e evitando aglomerações tanto do elenco quanto de todos os profissionais envolvidos na produção.

Teenage Kix

Nos quadrinhos os Sete passam um grande tempo batalhando contra vários super-heróis, dentre eles um grupo de adolescente chamados Teenage Kix. Porém, a equipe ainda não apareceu oficialmente na série do Amazon Prime Video.

Na primeira temporada de The Boys,  Kix  foi apenas citado, por isso é possível especular que na 3ª temporada  a série deve apresentar o grupo de jovens como inimigos dos Sete. Afinal, já está mais do que claro que eles não são os únicos super-heróis perigosos por aí.

Nas HQ’s o Teenage Kix aparece após ser contratado por Vought – e conta com integrantes que são turbulentos, rebeldes e sem nenhum princípio. Mas assim como os Sete, o povo idealiza que eles são benfeitores trabalhando para salvar o dia.

Quando na realidade o grupo é formado  por adolescentes imorais com atitudes horríveis, como por exemplo dar golpes em hospitais sem dinheiro. Muito diferente daquilo que tentam passar para o público.

O grupo se tornam alvo dos Sete a partir de uma chantagem onde são esse últimos ameaçam de revelar que um dos integrantes da equipe dos Teenage KixShout Out, é gay. Depois disso os dois grupos passam por um conflito violento.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar