The Chair, original da Netflix, estreia com aprovação de 83% no Rotten Tomatoes

Nesta sexta-feira (20), a série The Chair finalmente estreou na Netflix e já conta com aprovação de 83% no site Rotten Tomatoes!

Sandra Oh como a Dra. Ji-Yoon Kim em The Chair (Imagem: Divulgação/Netflix)
Sandra Oh como a Dra. Ji-Yoon Kim em The Chair (Imagem: Divulgação/Netflix)

Nesta sexta-feira (20), chegou ao catálogo da Netflix a mais nova série protagonizada pela atriz canadense Sandra Oh: The Chair. A boa notícia é que, ao que tudo indica, a série vai realmente ser uma das melhores produções do ano da Netflix, pois The Chair já conta com 83% de aprovação no site Rotten Tomatoes, especializado em crítica e pontuação de produções cinematográficas e televisivas.

Em The Chair, acompanhamos a história da doutora Ji-Yoon Kim (Sandra Oh), uma acadêmica que assume o cargo de diretora do Departamento de Literatura na fictícia Universidade de Pembroke. Ela é a primeira mulher na história a ocupar esse cargo, o que faz com que os outros membros do departamento (em sua grande maioria homens brancos) a recebam com preconceito, tanto pelo fato de ser mulher quanto pelo de ter descendência asiática.

Os principais elogios feitos pela crítica e pelo público em geral até o momento são voltados para a atuação do elenco, especialmente para a atuação da protagonista, Sandra Oh, que interpreta a Dr. Ji-Yoon Kim. A atriz, famosa por seus papéis em Grey’s Anatomy (2005-2014) e Killing Eve (2018), é sem dúvidas um dos principais chamariz da série e atende bem às expectativas.

Em outros sites especializados em crítica a séries, filmes e documentários, a série The Chair também vem mantendo uma nota acima da média. No IMDB, por exemplo, a série está com nota 7,4/10,0. Até o momento, ela não figura ainda no TOP 10 de mais assistidos da Netflix, mas isso deve mudar muito em breve, já que a série estreou há poucas horas no catálogo do serviço.

E você? Quais são suas impressões iniciais sobre a série The Chair, original da Netflix? Gostou? Não gostou? Concorda com a aprovação da série The Chair no Rotten Tomatoes? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Gostou dessa notícia sobre a série The Chair? Pois aproveite e confira também:
Conheça todos os detalhes (sem spoilers) de The Chair, nova série original da Netflix!

Fontes: IMDB e Rotten Tomatoes

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

2 + 14 =