The Crown | Bastidores: Elizabeth Debicki recria uma das últimas aparições públicas de Diana

O mês de novembro está chegando e, assim, faltará apenas um ano para que os fãs da série The Crown” assistam aos novos capítulos da 5ª temporada do drama, cuja proposta é acompanhar os acontecimentos da vida da Rainha Elizabeth II e toda a família real britânica.

Em sua quarta temporada, a série se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento após retratar os conflitos que envolvem a relação de Princesa Diana com o Príncipe Charles, interpretados por Emma Corrin Josh O’Connor até então. Pelo que tudo indica, essa relação também será um dos principais temas do novo ano da série, que traz os atores Elizabeth Debicki Dominic West para reencenar o divórcio do casal.

As gravações da 5ª temporada da série têm acontecido em diversos estúdios e locações da Europa, e em determinadas ocasiões, alguns paparazzi conseguem capturar a caracterização e os bastidores de cenas famosas do novo ano. Em novas imagens divulgadas pelo tabloide The Daily Mail, é possível ver Elizabeth Debicki  caracterizada com uma roupa lilás semelhante à que Diana utilizou em sua viagem para Washington em 1997, em uma de suas últimas aparições públicas. Confira:

The Crown
Elizabeth Debicki como Diana nos bastidores do 5° ano de “The Crown” (Imagem: Reprodução/Splashnews/The Daily Mail).
Elizabeth Debicki e Salim Daw nos bastidores da 5ª temporada (Imagem: Reprodução/Splashnews/The Daily Mail).
The Crown
Figurino recria roupa utilizada por Diana em 1997 (Imagem: Reprodução/Splashnews/The Daily Mail).

Além da clara referência do seu figurino, a série coloca Debicki ao lado do ator Salim Daw, que interpretará o empresário Mohammed Al Fayed, pai do interesse romântico de Diana após o divórcio, no 5° ano da série.

CONFIRA Também:
The Witcher | 2ª temporada ganha trailer e pôster oficial

A quinta e penúltima temporada de The Crown” ainda não teve uma data de estreia ou vídeos promocionais divulgados pela Netflixmas para ficar por dentro de todos os detalhes que envolvem a série, basta ficar ligado aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Daily Mail

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar