The Crown | Elizabeth Debicki aparece idêntica a Diana em fotos dos sets

Desde que estreou no catálogo do streaming, ainda em 2016, o drama biográfico The Crown” tem se apresentado como uma das principais apostas da plataforma tanto entre o público geral quanto entre a crítica especializada. O título, que já ganhou 4 temporadas narrando a vida da Rainha Elizabeth II e da realeza britânica, também faz sucesso em todas as temporadas de premiações que participa, se consolidando como uma das séries mais proeminentes da atualidade.

Considerando sua boa repercussão, a Netflix já renovou The Crown” para mais duas temporadas inéditas, e as gravações do seu 5° ano tem acontecido recentemente no Reino Unido. Apesar da maior parte do show ser gravado em estúdio, filmagens que acontecem em algumas locações externas acabam dando aos fãs alguns vislumbres inéditos do novo ano.

Uma das maiores expectativas para a 5ª temporada se trata da atuação da atriz britânica Elizabeth Debicki, que agora substitui a premiada Emma Corin no papel de Princesa Diana. Em imagens divulgadas recentemente pelo tabloide Metro, a atriz aparece caracterizada com um vestido semelhante ao que Diana utilizou em 1995, durante uma festa para caridade realizada pela revista Vanity Fair. Confira:

The Crown:
The Crown: Figurino da série reproduz vestido clássico utilizado pela Princesa Diana em 1995 (Imagem: Reprodução/Metro).
The Crown: buquê de flores é a única diferença entre caracterização da personagem e Diana (Imagem: Reprodução/Metro).

A 5ª temporada de The Crown“, onde Elizabeth Debicki faz sua estreia como a Princesa do Povo, estará disponível a partir de novembro deste ano no catálogo do streaming. Ainda não se sabe, entretanto, em qual dia do mês os episódios serão liberados, mas novidades a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos meses.

CONFIRA Também:
10 lançamentos mais aguardados da Netflix em 2022

Quais são suas expectativas para a 5ª temporada do show?  Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas! 

Fonte: Metro

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar