The Crown | Diana é perseguida por paparazzi em imagens dos sets da 5ª temporada

Um dos maiores sucessos da Netflix ganhará uma nova temporada neste ano! O drama britânico The Crown“, que narra os acontecimentos que marcaram a vida da Rainha Elizabeth II e da família real britânica, retorna para o seu 5° e último ano no catálogo da plataforma de streaming, e com isso, os fãs da série estão ansiosos para descobrir qual será a abordagem e os fatos narrados neste novo ano.

Durante a 4ª temporada da série, uma personagem que ganhou bastante destaque foi a Princesa Diana (Emma Corin), que ao se deparar com as formalidades da realeza e um casamento conturbado com Charles (Josh O’Connor), acaba entrando em um conflito interno sobre seu futuro e o papel que ocupa. Com uma notoriedade ascendente, a personagem também promete ser co-protagonista do 5° ano do drama, que retratará os eventos dos anos 90 e, por fim, o trágico falecimento da Princesa.

Para manter a tradição iniciada entre o primeiro e o segundo ano da série, a maior parte do elenco de The Crown” será substituido neste novo ano. Por esse motivo, o papel de Emma Corin agora pertencerá a Elizabeth Debicki, que guiará a Princesa do Povo em seus novos passos. A personagem, inclusive, é destaque em novas fotos dos bastidores da 5ª temporada, onde é possível ver a Princesa Diana sendo assediada por paparazzi em um local público, onde tentam fotografar a personagem. Confira:

Diana é assediada por paparazzi em fotos da 5ª temporada da série (Imagem: Reprodução/JustJared).
Diana na porta de sua residência oficial nos sets da 5ª temporada (Imagem: Reprodução/JustJared).
The Crown
Imagem do sets da 5ª temporada de The Crown (Imagem: Reprodução/JustJared).
The Crown
Elizabeth Debicki como Diana em “The Crown” (Imagem: Reprodução/JustJared).
The Crown
Diana desce do seu carro particular em foto da 5ª temporada (Imagem: Reprodução/JustJared).

Quais são suas expectativas para a 5ª temporada de The Crown“? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: JustJared

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar