The Crown | Fotos dos bastidores mostram família real em momento importante

Desde que estreou no catálogo do streaming, a série britânica The Crown” tem sido uma das principais produções da NetflixBaseada em eventos reais, o drama acompanha períodos importantes do reinado de Elizabeth IIatual monarca que ocupa o trono do Reino Unido. Com quatro temporadas de sucesso, a série segue agora para o seu quinto e penúltimo ano.

Por se tratar de uma série complexa e de uma grande produção, o intervalo médio entre as temporadas – principalmente quando ocorre substituição de elenco – é de dois anos. Considerando que o 4° ano estreou em novembro de 2020, a Netflix já está avançando com as gravações da 5ª temporada da série, que acontecem em estúdios do Reino Unido e algumas locações pela Europa.

Recentemente, o núcleo que envolve o relacionamento de Charles Diana tem gravado cenas na cidade de Palma, na ilha de Maiorca, localizada na Espanha. Por lá, os atores que interpretarão o casal real e seus dois filhos são flagrados constantemente em filmagens de cenas específicas da série.

Em algumas fotografias reveladas ontem, é possível ver a família real em uma de suas férias, onde Diana usualmente levava seus filhos para a casa de praia para realizar atividades de verão, como brincadeiras na areia e passeios de lancha. Confira imagens:

The Crown: família real se diverte em cena da 5ª temporada (Imagem: Reprodução/SplashNews).
The Crown
The Crown: série se baseou em roupa real da Princesa de Galles (Imagem: Reprodução/PopSugar).
Charles (Dominic West) e Diana (Elizabeth Debicki) com seus filhos em cena da série (Imagem: Reprodução/SplashNews).
The Crown
The Crown: 5ª temporada deve se aprofundar na relação de Diana com os filhos (Imagem: Reprodução/SplashNews).

A 5ª temporada de The Crown” está agendada para estrear em novembro de 2022, e os episódios inéditos da série original estarão disponíveis com exclusividade no catálogo da Netflix.

Quais são suas expectativas para o futuro da série? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a produção e os demais títulos originais da plataforma de streaming!

Fonte: SplashNews

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar