The Crown | Fotos dos sets mostram momento que precede a separação real

Desde que sua primeira temporada estreou no catálogo da Netflixa série dramática The Crown” tem sido uma das produções mais comentadas da plataforma de streaming. Com um orçamento milionário, a premissa da série é acompanhar os acontecimentos que marcaram a vida da Rainha Elizabeth II, que hoje ocupa o trono real britânico aos 95 anos de idade.

Apesar de ter seu foco centrado na rainha, dois personagens que ganharam destaque na 4ª temporada da série foi o casal real Charles Diana, primeiros na linha de sucessão ao trono britânico. As brigas e as intrigas que tomaram conta da vida do casal colocaram The Crown” entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante semanas, e as expectativas para este arco durante a 5ª temporada do drama também são altíssimas.

As gravações da nova temporada estão acontecendo na ilha espanhola de Maiorca, e em novas fotos dos sets divulgadas pelos jornais The Mirror Daily Mail, é possível ver Elizabeth Debicki (Diana) e Domic West (Charles) revivendo o famoso feriado que tiveram em 1991, pouco antes do divórcio do casal. Confira as imagens:

The Crown: Elizabeth Debicki e Dominic West nos sets da série (Imagens: Reprodução/PLASH NEWS/BACKGRID).
The Crown
The Crown: Elizabeth Debicki em foto dos bastidores (Imagens: Reprodução/PLASH NEWS/BACKGRID).
Diana brinca com crianças em cena da série (Imagens: Reprodução/PLASH NEWS/BACKGRID).
The Crown: West e Debicki em fotos dos bastidores (Imagens: Reprodução/PLASH NEWS/BACKGRID).

O dez episódios inéditos da 5ª temporada de The Crown” serão disponibilizados no catálogo da Netflix no mês de novembro de 2022. Uma data específica ainda não foi anunciada pela plataforma de streaming, mas novas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve pelo serviço.

CONFIRA Também:
Locke &Key | Netflix divulga teaser inédito da 2ª temporada

O que achou das novas fotos dos sets? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre The Crown” e todas as outras produções originais do serviço de streaming!

Fonte: The Mirror; Daily Mail

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar