The Crown | Novas imagens revelam visuais de Diana, Charles, William e Harry na 5ª temporada

Confira imagens inéditas dos bastidores da 5ª temporada de "The Crown", onde é possível ver os visuais de Diana, Charles, William e Harry.

The Crown

Desde que sua primeira temporada estreou na plataforma de streaming, o drama The Crown” tem sido uma das principais apostas da Netflixque agora – com tantos concorrentes – investe cada vez mais em produções originais para manter seus assinantes cativos. O motivo de tanto sucesso, entretanto, não é exatamente uma novidade: a fórmula de drama baseado na realidade encontra respaldo em uma produção milionária de extremo realismo em sua premissa.

Desde o início, o enredo da série tem acompanhado os desafios que a Rainha Elizabeth II encontra enquanto ocupa o trono do Reino Unido. Conforme a série foi se aproximando da atualidade, entretanto, seus acontecimentos – frescos na memória popular – impulsionaram ainda mais seu sucesso à medida que mostra um lado que a família real busca esconder incessantemente.

Na 4ª temporada, em específico, o drama se acentuou quando o enredo passou a mostrar os conflitos iniciais do casamento de Príncipe Charles com a Princesa Diana, que veio a falecer em um trágico acidente de carro no final dos anos 90. Conforme esses assuntos foram retomados pela série, diversas fontes apontaram para preocupação da família real com sua popularidade, que passou à ser colocada em cheque à medida que ainda mais pessoas assistiam as traições do Príncipe de Galles.

Pelo que tudo indica, a vida do casal voltará a ser o foco da 5ª temporada da série, que já está sendo gravada em diversas locações do Reino Unido. Desde seu primeiro ano, The Crown” sempre demonstrou grande preocupação com a caracterização do seus personagens, e em sua próxima temporada – a penúltima – isso não seria diferente. Dessa vez, entretanto, são os atores Dominic West Elizabeth Debicki  quem interpretarão o casal real.

Na manhã de hoje, o tabloide britânico Metro publicou em seu site fotos inéditas das gravações da série, onde é possível ver o casal real com seus dois filhos, William e Harry, em uma cena gravada no Aeródromo de Dunsfold. Nela, os atores gravam uma sequência onde os membros da família real chegam na Itália durante uma viagem específica. Confira as imagens em questão:

The Crown
The Crown: Família real britânica em nova foto dos bastidores da série (Imagem: Reprodução/Metro/SplashNews).
The Crown: Elizabeth Debicki e Dominic West nos bastidores da série (Imagem: Reprodução/Metro/SplashNews).
The Crown: Princesa Diana desembarca sozinha de um vôo em bastidores da série (Imagem: Reprodução/Metro/SplashNews).
 The Crown:
The Crown: Príncipe Charles cumprimenta Diana em cena da 5ª Temporada (Imagem: Reprodução/Metro/SplashNews).

Por ainda estar em fase de pré-produção, ainda não se sabe quando a 5ª temporada de The Crown” irá estrear na Netflix. Contando que a série encerre suas filmagens neste ano e observando os intervalos padrões entre as temporadas anteriores, é bastante provável que os novos capítulos estejam disponíveis a partir da 2ª metade de 2022.

CONFIRA Também:
The Crown | Imelda Staunton aparece como Rainha Elizabeth em novas fotos das gravações

Quais são suas expectativas para a 5ª temporada da série? O que achou da caracterização dos personagens? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série original!

Fonte: Metro / SplashNews

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário