The Crown | Netflix pretende fazer produção derivada da série original

Uma das séries de maior sucesso da Netflix pode ganhar um título derivado inédito! Programada para ser apresentada em 6 temporadas, é bastante provável que a série dramática The Crown” tenha sua exibição encerrada durante o final do próximo ano, e para manter o legado da série vivo entre os assinantes da plataforma, a Netflix já está em fase de negociações para garantir um título derivado da série.

De acordo com o portal norte-americano Deadline, a gigante de mídia está negociando com a Left Bank, empresa que produz a série, o desenvolvimento de uma produção prequel do drama de sucesso – o que significa que esse novo título se passaria ainda antes dos acontecimentos de “The Crown”.

Segundo a matéria, esse prequel teria como premissa retratar a história de algum dos reis que governaram antes da 2ª Guerra Mundial ou a já reconhecida Era Vitoriana, período em que a Rainha Victoria ocupou o trono britânico. A monarca, inclusive, foi uma das que passou mais tempo ocupando o posto, ficando atrás apenas de Elizabeth II (protagonista de “The Crown”).

The Crown
The Crown: série deve ganhar spin-off que se passa antes do reinado de Elizabeth II (Imagem: Divulgação/Netflix).

Até o momento, contudo, as conversas sobre a série estão em estágios iniciais e, por esse motivo, ainda não existem confirmações de que ela realmente será produzida pela gigante de mídia. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela Netflixenquanto a plataforma de streaming se prepara para lançar o 5° ano de The Crown” em seu catálogo.

CONFIRA Também:
The Crown | Netflix está em busca de atores para papéis de William, Harry e Kate Middleton

Até o momento, a plataforma de streaming ainda não revelou quando a 5ª temporada de The Crown” irá estrear no catálogo, mas já se sabe que isso acontecerá durante o mês de novembro deste ano. Novas informações sobre a estreia e conteúdos promocionais do novo ano devem ser divulgados em breve pela marca.

Quais são suas expectativas para o spin-off de The Crown“? Na sua opinião, qual história deve ser narrada nessa série derivada? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streamingfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar