The CW anuncia cancelamento de diversas séries originais

Desde o início desse ano, quando a WarnerMedia e a ViacomCBS anunciaram que estão revisando os planos de vender a emissora para outro conglomerado de mídia, os fãs das séries da The CW estão apreensivos a respeito do andamento de suas produções originais – já que os grupos revelaram que as produções não rendem lucros efetivos desde 2006.

Ainda no final do último mês, o canal supreendeu os fãs da DC ao revelarem que duas séries de superheróis serão descontinuadas: com isso, os espectadores de Legends of Tomorrow” Batwoman” foram obrigados a despedirem forçadamente dos seus shows. O que nem todos esperavam era que, após esses cancelamentos, uma onda ainda maior de encerramentos fosse anunciada.

Na tarde de hoje (12), a revista norte-americana Variety anunciou que 6 produções originais também encontrarão seus finais em breve. Os dramas Naomi“, de 1 temporada, Roswell, New Mexico“, de 3 temporadas, Charmed“, de 4 temporadas, In The Dark“, de 3 temporadas, 4400“, de 1 temporada, e Dinastia”, de 5 temporadas, não terão mais episódios produzidos pelo canal.

The CW: Diversas séries originais foram canceladas pela emissora (Imagem: Divulgação/The CW).
The CW: Diversas séries originais foram canceladas pela emissora (Imagem: Divulgação/The CW).

Boa parte desses títulos já estão exibindo novos episódios semanalmente pela emissora, as únicas exceções são Roswell, New Mexico” In The Dark“, produções que já encerraram as produções de suas novas temporadas e serão encerradas com os episódios que ainda restam para serem exibidos.

Informações oficiais sobre o cancelamento dessas séries – e se existe a chance de alguma delas ser “salva” por outras plataformas devem ser divulgadas em breve pelos produtores das mesmas. Até o momento, a companhia ainda não se posicionou oficialmente sobre o que levou ao cancelamento desses títulos – mas a mudança de diretrizes dos conglomerados que administram a empresa certamente teve impacto nessas decisões.

CONFIRA Também:
Netflix | Séries canceladas que ninguém entendeu o motivo

Qual dessas séries você mais sentirá falta? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as principais séries que vão ao ar na emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Variety 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar