The Flash: Armageddon | Temporada 8 ganha primeiro trailer; assista

The Flash: Armageddon | 8ª temporada ganha primeiro trailer; assista (Imagem: Divulgação/The CW)
The Flash: Armageddon | Temporada 8 ganha primeiro trailer; assista (Imagem: Divulgação/The CW)

Nesta terça-feira (19), a The CW divulgou o primeiro trailer da Temporada 8 de The Flashque terá um evento intitulado Armageddon e vai reunir diversos heróis e vilões de diferentes regiões do espaço e de linhas temporais, incluindo personagens das séries ArrowRaio NegroSupergirl, que se juntam para enfrentar Despero, um conquistador alienígena do planeta Kalanor que parece ter uma obsessão particular com o Flash.

Você pode conferir o trailer de The Flash: Armageddon na íntegra, com cenas inéditas da nova temporada, abaixo (ainda em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=XkeKc0pEQ60

A Temporada 8 de The Flash está prevista para estrear no dia 16 de novembro e será dividida em 5 partes. A sinopse oficial da nova temporada já foi divulgada e você pode conferi-la abaixo (tradução de Tech News Brasil):

Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosa e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton)e o resto da equipe Flash são empurrados para seus limites em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando, e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão pedir a ajuda de alguns velhos amigos caso queiram que as forças do bem prevaleçam”

Gostou do primeiro trailer da 8ª Temporada de The Flash Pois aproveite e confira também:
The Flash | Vídeo promocional mostra Batman de Michael Keaton no filme; assista!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar