The Flash | Bruna Marquezine quase foi escolhida para Supergirl do filme

Desde que foi anunciado, o filme The Flash“, primeira produção solo estrelada por Ezra Miller no Universo Expandido da DC, tem sido um dos lançamentos mais aguardados entre as produções futuras da Warner Bros. Pictures. O longa, dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa; Mama), será responsável por explorar o arco do Flashpoint nos quadrinhos, onde o protagonista viaja no tempo e acessa linhas temporais distintas na tentativa de resolver seus conflitos.

O que nem todos sabiam era que, por muito pouco, os fãs brasileiros iriam ter um forte nome da dramaturgia brasileira em um papel de destaque no filme. Em uma entrevista para o podcast Mamilos, a atriz Bruna Marquezine revelou que por muito pouco ela assumiria o papel de Supergirl no blockbuster, mas o papel acabou sendo passado para a atriz norte-americana Sasha Calle.

The Flash: Sasha Calle
The Flash: Sasha Calle como Supergirl nos bastidores do filme (Imagem: Reprodução/Team PC).

De acordo com Marquezine, atrizes do mundo inteiro disputavam pelo papel, mas ela acabou ficando em segundo lugar após uma série de dificuldades. Ainda assim, a estrela teve a chance de chance de realizar ensaios com Ezra Miller, protagonista do longa. Confira um trecho da conversa:

Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para as audições finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem seu mérito e seu desempenho foi excepcional.

A estreia internacional de The Flash” está agendada para acontecer no dia 4 de novembro do próximo ano. No Brasil, onde as estreias acontecem nas quintas-feiras, o filme deve ser lançado um dia antes, no dia 3 de novembro.

CONFIRA Também:
The Batman | Filme com Robert Pattinson ganha pôster e arte promocional

O que você acha da ideia de ter Bruna Marquezine no papel da Supergirl?Está ansioso pela estreia de The Flash“? Para mais informações sobre o longa e todas as outras produções do Universo Expandido da DCfiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar