The Flash | 8ª temporada da série ganha novo trailer

Desde que passou a investir em adaptações televisivas dos quadrinhos da DC Comics, a emissora norte-americana The CW tem se destacado cada vez mais pelos seus conteúdos que exploram o universo compartilhado dos heróis da marca. Nesse caso, um dos títulos de maior sucesso da marca é a série original The Flash“, cuja primeira temporada foi lançada ainda em 2014 pelo canal.

O drama, inicialmente apresentado como um spin-off da série Arrow“, é baseado na história do herói de mesmo nome dos quadrinhos. O enredo, portanto, segue Barry Allen (Grant Gustin) a partir do momento em que ele ganha poderes até os confrontos recentes com vilões cada vez mais perigosos. O sucesso das temporadas anteriores foi capaz de garantir a renovação do título por diversos anos consecutivos, e agora, o show avança em sua 8ª temporada inédita.

Para garantir a atenção do público para o retorno pós-hiato do seu novo ano, a The CW divulgou na noite de ontem (24) um trailer inédito da 8ª temporada do drama, que mostra o que acontece com Barry Allen após enfrentar o vilão clássico Monarca dos Espelhos, versão criada pelo canal para o antagonista dos quadrinhos Mestre dos Espelhos. Assista ao vídeo promocional completo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=gB_jXob7bc0&feature=emb_title

Na grade da The CWa série The Flash” retorna com episódios inéditos a partir do dia 9 de março deste ano. Já no Brasil, o título é distribuído nacionalmente pelo canal fechado Warner Channel, que ainda não divulgou quando os capítulos da 8ª temporada começarão a ser exibidos. Novas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
The CW | Venda do canal para a Nexstar pode mudar drasticamente produções

O que achou do novo trailer da 8ª temporada de “The Flash“? Está ansioso pelo capítulos inéditos? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as séries e as demais produções da Warner Channel, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The CW

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar