The Flash | Vídeo promocional mostra Batman de Michael Keaton no filme; assista!

Está acontecendo, neste exato momento, um dos eventos de cultura POP mais famosos do mundo: o DC Fandome, que reúne os fãs da DC Comics com as principais estrelas por trás de suas produções preferidas. O evento, que acontece em plataforma virtual, tem apresentado materiais promocionais inéditos das produções futuras, e um dos destaques da programação foi o filme The Flash“.

Para apresentar os novos materiais do filme, a Warner Bros. Pictures convidou o protagonista Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin; As Vantagens de Ser Invisível) para exibir um vídeo promocional inédito. Na peça em questão, os fãs conseguem assistir o Flash explorando alguns pontos específicos do multiverso, reunindo diferentes versões de si mesmo e até interagindo com uma versão mais antiga do Batman, estrelado aqui por Michael Keaton. Assista:

Por ainda estar em fase de produção, Ezra Miller comentou que ainda não era possível exibir um teaser completo ou um trailer do filme, mas o material divulgado durante o evento já foi o suficiente para colocar The Flash” como um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Retorno de Michael Keaton ao papel de Batman faz parte do vídeo promocional de “The Flash”  (Imagem: Divulgação/DC).

A estreia internacional de The Flash” está agendada para acontecer no dia 4 de novembro de 2022 nos cinemas, e com o término do acordo da WarnerMedia com o HBO Max, o filme estará disponível com exclusividade nos cinemas. Aqui no Brasil, onde as estreias acontecem nas quintas-feiras, a estreia do filme segue estimada para o dia 3 de novembro do próximo ano.

CONFIRA Também:
Adão Negro | Warner Bros. divulga cena inédita com a origem do novo herói; assista!

O que você achou do vídeo divulgado? Está ansioso para a estreia do filme? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre The Flash” e todas as outras novidades divulgadas pela Warner Bros. Pictures na DC Fandome!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar