THE LAST OF US | Bella Ramsey e Pedro Pascal serão os protagonistas da série

The Last of Us é a nova adaptação da HBO, baseado no jogo eletrônico para PlayStation de ação, aventura e sobrevivência. E esta semana a produção finalmente anunciou sua dupla escolhida para dar vida aos protagonistas Ellie e Joel.

Bella Ramsey mais conhecida por sua atuação incrível em Game of Thrones como a personagem Lyanna Mormont, foi a escolhida para dar vida a protagonista Ellie. Uma órfã de 14 anos que nunca conheceu nada além de um planeta devastado e que luta para equilibrar seu instinto de raiva e desafio com sua necessidade de conexão e pertencimento, bem como a realidade recém-descoberta de que ela pode ser a chave para salvar o mundo.

Pedro Pascal mais conhecido por sua atuação em The Mandalorian como o personagem The Mandalorian / Din Djarin e em Game of Thrones onde interpretou o personagem Oberyn Martell, foi o escolhido para dar vida ao protagonista Joel. Um sobrevivente endurecido, atormentado por traumas e fracassos do passado, que deve viajar por uma América devastada pela pandemia, ao mesmo tempo protegendo uma garota que representa a última esperança da humanidade.

Neil Druckmann diretor dos jogos, confirmou e comemorou a escolha de Bella Ramsey em seu perfil oficial no Twitter:

“Estamos absolutamente emocionados pela adição de Bella à família TLoU”

Druckmann também comemorou a escolha de Pedro Pascal para a produção
“E tem a outra metade. Estou feliz por ter o Pedro a bordo do nosso show!”
Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, mas a HBO prometeu que será “em breve”.
Sinopse
A história, ambientada 20 anos após a destruição da civilização moderna, centra-se na relação entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.

Elenco e equipe de produção

Até o momento, somente Pascal e Ramsey foram escalados para o elenco.

Kantemir Balagov é responsável por dirigir o piloto da série, Craig Mazin e Neil Druckmann ficam responsáveis pelo roteiro e produção executiva. Também são produtores executivos Carolyn Strauss, Evan Wells da Naughty Dog e Asad QizilbashCarter Swan da PlayStation Productions.

A série é uma co-produção com a Sony Pictures TelevisionProduções PlayStation, Word Games, The Mighty Mint e a desenvolvedora de jogos Naughty Dog é responsável pela produção.

LEIA TAMBÉM: CRITICS CHOICE AWARDS 2021 | Conheça os indicados a premiação deste ano

Sobre The Last of Us

 the-last-of-us

The Last of Us é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013. Na história, os jogadores controlam Joel, um homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. The Last of Us é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com os jogadores usando armas de fogo, armas improvisadas e furtividade a fim de se defenderem de humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps.

O jogo foi anunciado em 2011, gerando grande expectativa. Ele foi aclamado pela crítica especializada, com elogios sendo direcionados particularmente para sua caracterização, enredo, subtexto, exploração da condição humana e representação de personagens femininas. O título tornou-se um dos jogos mais bem vendidos do PlayStation 3, vendendo mais de 1,3 milhões de cópias apenas em sua primeira semana e mais de oito milhões depois de catorze meses. The Last of Us é considerado como um dos melhores jogos eletrônicos da história, tendo vencido vários prêmios de Jogo do Ano.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar