The Lost Girls | Peter Pan não aceita que Wendy cresceu em novo drama; conheça o filme!

Desde o início dos anos 2000, quando livros como “Harry Potter” “O Senhor dos Anéis”, foram adaptados para filmes de sucesso, uma das estratégias mais utilizadas pelos estúdios de produção tem sido desenvolver filmes baseados em livros de sucesso. É nesse sentido que o longa The Lost Girls”, da Altitude Films, se apresenta como uma produção imperdível para os fãs de fantasia.

Baseado em um livro que reintroduz os leitores ao universo de Peter Pan“, o longa foi gravado em 2019 e será lançado nos cinemas ao redor do mundo ainda em 2022. Com uma abordagem mais realista, o filme dirigirá seu foco às descendentes de Wendy Darling, cuja história foi marcada pelas aventuras na Terra do Nunca. Conheça um pouco melhor o filme The Lost Girls” a seguir:

Conheça a trama de “The Lost Girls”:

The Lost Girls | Peter Pan não aceita que Wendy cresceu em novo drama; conheça o filme!
Peter Pan revisita descendentes de Wendy em novo filme baseado no conto de fadas (Imagem: Divulgação/Altitude).

Baseado no conto de fadas clássico, The Lost Girls” se passa décadas após os acontecimentos presenciados em Peter Pan“, onde um garoto incapaz de crescer conduz Wendy Darling e seus irmãos até a Terra do Nunca. Agora, através de uma abordagem mais psicológica e realista, o filme mostra as consequências que as descendentes de Wendy enfrentam pelo lado fantástico de suas vidas.

Isso acontece porque todas elas, em suas adolescências, viajam para a Terra do Nunca na companhia de Peter Pan, e ao retornaram, encontram dificuldades para lidar com tudo o que aconteceu. A trama, então, introduz os desafios que uma nova Wendy encontra ao ter que se distanciar de Peter e de suas promessas. Para isso, ela conta com a ajuda de sua mãe, Jane, e sua avó.

As coisas ficam mais complicadas quando os anos se passam e Berry, sua filha, passa a orbitar também no mundo do jovem Peter. Agora, Wendy deve tentar reestabelecer sua ligação com a garota para que, assim, possa ajudá-la a lidar com todas as questões que está prestes a vivenciar.

Conheça o elenco do filme:

The Lost Girls
Loius Partridge e Livia De Paolis interpretam protagonistas do filme (Imagem: Divulgação/Altitude).

Uma das principais peculiaridades de The Lost Girls” é o papel que Livia De Paolis  desempenha no filme: além de ter escrito o roteiro do longa, baseado no livro de mesmo nome escrito por Laurie Fox, ela também participa como diretora e atriz protagonista do filme. Nesse sentido, ela é responsável por dar vida à Wendy, uma descendente direta da Wendy Darling original.

Já as versões mais jovens da protagonista são interpretadas por Emily Carey (Mulher-Maravilha; Família Monstro 2) e Amelia Minto, que faz sua estreia cinematográfica no filme. Para interpretar Peter Pan, a produção convidou o jovem britânico Louis Partridge, que se tornou famoso após viver o personagem Tawkesburry no filme original Enola Holmes”, da plataforma de streaming Netflix.

Outras descendentes de Wendy que fazem parte da história são Berry, interpretada por Ella-Rae Smith (O Passageiro; Boogie Man) e Ava Fillery (Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos) em sua versão mais jovem, e Jane, que é interpretada por Joely Richardson (O Patriota; Os 101 Dálmatas) e Tilly Marsaon (Isolation Stories). Também integram o elenco os atores Vanessa Redgrave (Cartas Para Julieta; Camelot), Julian Ovenden (Allies; First Night) e Parker Sawyers (Obsessão; Encontro ao Acaso).

Assista ao trailer de “The Lost Girls”:

trailer oficial de The Lost Girls” foi divulgado pela Altitude Films  no início desse mês. O longa mostra a relação de Peter com as diversas pessoas da família de Wendy, e também traz outros elementos da fábula original em seu enredo. Assista ao vídeo completo a seguir:

Nos Estados Unidos, a estreia do filme está agendada para acontecer no dia 17 de junho, com exclusividade nos cinemas. Seguindo essa lógica, seria possível acreditar que o filme teria sua estreia no dia 16 de junho por aqui, mas até o momento, nenhuma distribuidora se posicionou oficialmente sobre o lançamento.

CONFIRA Também:
Peter Pan e Wendy | Tudo o que já sabemos sobre o live-action da Disney

Quais são suas expectativas para The Lost Girls“? Está ansioso para assistir Louis Partridge interpretando o jovem Peter Pan nessa nova reformulação do conto? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras adaptações de seus contos preferidos, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar