THE MANDALORIAN | Filmagens da terceira temporada podem começar em agosto

De acordo com o calendário divulgado pelo Production Weekly, a tão aguardada terceira temporada da série Star Wars – The Mandalorian deve começar a ser filmada em agosto.

O Production Weekly é um site que divulga os próximos projetos dos estúdios e empresas ligadas à indústria cinematográfica ou no ramo do entretenimento.

Durante o Disney Investor Day, que aconteceu em dezembro do ano passado, a presidente da Lucas Filmes, Kathleen Kennedy, anunciou que a continuação de The Mandalorian aconteceria em dezembro de 2021.

Porém a terceira temporada da série ainda não consta no calendário dos principais lançamentos do Disney+ para 2021. E se confirmadas as filmagens para agosto a produção teria apenas 4 meses para ficar pronta.

Vale ressaltar que muitas séries e filmes sofreram atrasos nas filmagens por conta da pandemia do novo corona vírus, que ainda pode influenciar e muito na produção da conteúdos programadas para 2021.

Além disso, foi anunciada a série derivada “O Livro de Boba Fett”  na cena  pós-créditos que foi divulgada no final da temporada.

A série deve estrear no Disney+ em dezembro de 2021, portanto, é possível que só vejamos o retorno de Mando e Grogu em 2022, provavelmente no primeiro semestre.

Confira também: Bridgerton | Série foi renovada oficialmente para a segunda temporada

O que esperar para a terceira temporada

The Mandalorian

The Mandalorian confirmou sua história como a jornada do Mandaloriano cuidando e protegendo A Criança desde o final do primeiro episódio da segunda temporada.

Em uma das cenas mais emocionantes da série, o mercenário tira seu capacete e entrega o jovem para um Jedi.

Esse Jedi é ninguém mais, ninguém menos do que Luke Skywalker (Mark Hamill), que vai treiná-lo no caminho da Força na ordem Jedi que está recuperando após os eventos que ocorreram em Episódio VI – O Retorno de Jedi.

Contudo, essa decisão de entregar o Baby Yoda ao Jedi não marcará o fim da jornada do mercenário MandalorianoA aquisição do Sabre Sombrio —arma que passa a pertencer a quem vencer seu dono em combate — por parte de Din Djarin, foi um dos pontos principais da temporada.

Além de não ter nenhum interesse em assumir a posição de dono da arma, a situação pode ainda se complicar mais pois Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) dedicou sua vida inteira a conquistar e comandar Mandalore. Contudo, quem tem o domínio desse povo é quem possui a arma.

Portanto, imagina-se que esse conflito seja o principal foco do próximo ano da série. Porque apesar de possuir o menor interesse em manter o Sabre Sombrio ou comandar seu povo, ele não pode simplesmente abrir mão dessa posição.

Essa questão também trará à tona um descobre sobre o que realmente significa ser um Mandaloriano, assunto que já foi iniciado na segunda temporada quando Din Djarin questiona e o consequentemente quebra o código sagrado.
Apesar do desfecho emocionante e a despedida do Mandaloriano e do Baby Yoda, é praticamente impossível que 
a Disney vá fazer esse arco tão facilmente.
O personagem ganhou uma importância enorme e foi responsável por trazer novos fãs para a série. Além de se tornar 
o elo entre o Mandaloriano e os segredos da Força.

Por isso, acredita-se que um reencontro dos dois possa acontecer e que o Mandaloriano vá visita a criança no templo Jedi de Luke Skywalker.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar