The Mandalorian | Gravações da 3ª temporada devem começar mês que vem, segundo ator

Segundo um ator do elenco principal, as gravações da tão aguardada 3ª temporada da série The Mandalorian devem começar em setembro de 2021. Essa é a primeira pista sobre a retomada das gravações da nova temporada, que vem sofrendo atrasos devido à pandemia de Covid-19 e às gravações de um spin-off, chamado The Book of Boba Fett, previsto para outubro.

O responsável pela informação foi o ator e jogador de futebol americano Carl Weathers, responsável por interpretar na série o papel de Greef Karga, líder da Guilda de Caçadores de Recompensa. Durante uma aparição no evento Steel City Con, o ator afirmou que “nós vamos começar [a filmar] uma nova temporada de O Mandaloriano já no próximo mês. E sim, eu vou estar novamente na frente das câmeras, e também dirigindo”.

Com esta informação, Carl Weathers confirmou não apenas o começo das gravações no próximo mês (setembro de 2021), mas também que retornará ao seu papel de Greef Karga e ainda será responsável pela direção de um ou mais episódios. Na segunda temporada, ele foi responsável pela direção do quarto episódio, “Chapter 12: The Siege”.

A série The Mandalorian, ambientada no universo de Star Wars, segue os passos de um caçador de recompensas mandaloriano, interpretado por Pedro Pascal, que, em um de seus trabalhos, encontra uma encomenda extremamente inusitada. As duas primeiras temporadas estão disponíveis exclusivamente no catálogo do Disney+ e são consideradas por muitos como uma das melhores criações no universo da franquia Star Wars.

Gostou dessa notícia sobre as gravações da 3ª temporada de The Mandalorian? Pois aproveite e confira também:
A série Manifest pode ir parar na Netflix? Entenda o caso!

Fonte: ComicBook

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar