“The Rock” pode ser o personagem “Fundação” de Fortnite (fortes evidências)

Novo comercial com The Rock praticamente confirma participação do ator no universo de Fortnite.

"The Rock" pode ser o personagem "Fundação" de Fortnite (Imagem: Reprodução/Dwayne Johnson | Epic Games)
“The Rock” pode ser o personagem “Fundação” de Fortnite (Imagem: Reprodução/Dwayne Johnson | Epic Games)

Ao longo dos meses, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock“, deu várias pistas de que poderia ter alguma relação com o universo de Fortnite. Porém, em um comercial divulgado pelo ator na última quarta-feira (01), tornou-se praticamente certo não apenas que The Rock tem realmente alguma relação com Fortnite, como também que ele pode ser o rosto por trás do misterioso personagem “Fundação”, um dos membros do grupo conhecido como “Os Sete“.

O comercial em questão, divulgado pelo ator ontem, pode ser assistido na íntegra abaixo:

Nele, vemos The Rock divulgando sua marca de energético, a “Zoa Energy“. Já na legenda da publicação, vemos vários termos destacados que fazem referência ao universo do Fortnite, como “PONTO ZERO” (a origem da realidade do game) e “FUNDAÇÃO” (membro do grupo “Os Sete” que teve bastante relevância nas temporadas anteriores).

Além disso, na metade do comercial, The Rock vai até uma geladeira a fim de pegar uma lata de Zoa. Porém, um detalhe que passou despercebido por muitos é a presença do capacete de Fundação dentro da geladeira, o que praticamente confirma o rumor de que Dwayne Johnson é realmente o rosto do personagem dentro do game.

Outro detalhe interessante é que Donald Mustard, diretor de criação da Epic Games, empresa responsável por Fortnite, fez um comentário no tweet do ator afirmando que aquele era “realmente um bom conselho” para quem estava tentando se tornar fitness.

Lembrando que, segundo rumores, Fundação estará de volta ao Fortnite no evento O Fim” que acontecerá às 18:00 do próximo sábado, 04 de dezembro de 2021, e que marcará o fim do Capítulo 2. Há grandes chances de que o retorno do personagem inclua a possível revelação do seu rosto — e que este rosto seja justamente o de Dwayne Johnson.

Gostou dessa notícia sobre a possível relação de The Rock e Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Homem-Aranha pode estar no Passe de Batalha da Temporada 1 do Capítulo 3

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário