The Rock está no Fortnite. Veja como jogar com a skin do ator

O ator Dwayne “The Rock” Johnson, chegou ao Fortnite nesta quinta-feira (03). O traje do personagem Fundação, já pode ser desbloqueado no Passe de Batalha do Capítulo 3: Temporada 1, em três estilos. 

O conjunto de itens de Fundação é chamado “Os Sete”, e traz todos os estilos, um acessório para as costas, uma picareta, envelopamento e muito mais. Para desbloquear estes cosméticos e completar a coleção, o jogador deve realizar as duas páginas de tarefa O Fundação. 

Veja, a seguir, como conseguir a skin de The Rock em Fortnite

the rock fortnite

Tarefas O Fundação

A primeira página de missões traz um conjunto de batalha, com a maior parte dos itens em preto e detalhes em vermelho e um metal azulado. Ao concluir todas as Tarefas desta página, o jogador terá acesso à página 2, que traz novos estilos, dessa vez revelando o rosto de The Rock e realçando a armadura com mais detalhes em preto ao invés do azul ou vermelho.

Tarefas da Página 1: 

  • Visite o Monumento Magnífico, um posto avançado dos Sete e o Santuário para desbloquear o Traje O Fundação. Este traje possui alguns detalhes em azul e um visor que cobre completamente o rosto do ator.
  • Acerte um oponente com um Rifle de Precisão após se agachar para ganhar o Acessório para as Costas Manto do Fundação. Este é semelhante a uma capa preta com figuras em vermelho vivo.
  • Cause 100 de dano corpo a corpo a oponentes para desbloquear a Picareta Espinho Plasmático do Fundação. Esta se assemelha realmente a um espinho, num material vermelho brilhante com uma leve aura enegrecida.
  • Vasculhe 3 Baús ou Caixas de Munição na Caverna Clandestina, e ganhe o Emoticon Destino do Fundação.
  • Use quatro Poções de Escudo em uma única partida para desbloquear o Spray Fundação de Verdade.
  • Contrate um personagem e percorram 1.000 metros juntos. Esta tarefa desbloqueia o Envelopamento Fundamental. 

Tarefas da Página 2: 

  • Dê boas vindas ao novo agente da O.I. para desbloquear o Gesto Alternar Visor Tático e o estilo Sem Máscara do Traje O Fundação. O movimento envolve o personagem encostar no visor, fazendo com que este se desdobre e revele The Rock.
  • Cause 500 de dano de acerto na cabeça a jogadores com armas comuns ou incomuns para desbloquear o visor Combatente de Elite. Este visor é semelhante ao original, mas troca o metal azulado por preto.
  • Cause 1.000 de dano de cima com espingardas ou SMGs a oponentes, para ganhar o visor Tático. Este é a versão azulada do Visor.
  • Pouse em um posto avançado dos Sete e fique entre os 10 melhores. Essa conquista libera a Asa-delta Asa Foguete.

Ao concluir todas as missões acima, o jogador desbloqueará o estilo Combate, também todo em preto, o acessório para as Costas Manto do Fundação e o Estilo Chama do Fundação da Picareta Espinho Plasmático do Fundação, além do visor Supremo do Fundação.  

Mais notícias de Fortnite

Uma das Tarefas que deve ser realizada para desbloquear o Conjunto de The Rock envolve uma visita à Caverna Clandestina. Este local foi adicionado recentemente ao jogo, e você pode aproveitar para encontrar itens valiosos lá. Um deles é a nova SMG Mítica Ferrão, mais potente do que sua versão clássica.

Além disso, a Epic Games finalmente liberou as Máscaras da Protetora,  que haviam sido anunciadas desde o lançamento do Capítulo 3. Assim como os itens de The Rock, o jogador deve realizar Tarefas específicas para desbloquear cada uma das Máscaras. Por fim, a atualização também trouxe um favorito dos fãs de volta para o jogo.  Estamos falando da Espingarda Pesada, que foi liberada do cofre para a alegria dos players. Porém, a arma sofreu algumas alterações, e agora faz apenas um disparo por vez e possui maior alcance.,3

Gostou de saber mais sobre Fortnite? Então leia também:

Fonte: Epic Games

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário