The Sims 4 está de graça por tempo limitado para PC e Mac

The Sims 4 está de graça por tempo limitado para PC e Mac

De acordo com a página do The Sims no Twitter o jogo eletrônicos de simulação de vida intitulado The Sims 4, desenvolvido pelo The Sims Studio, e distribuído pela Electronic Arts, está sendo disponibilizado gratuitamente via Origin até a próxima terça-feira, dia 28 de maio de 2019, as 10:00 PDT (horário de verão do pacífico).

O The Sims 4 não é um jogo recomendado para menores de 12 anos. Vale destacar que a edição que está sendo disponibilizada gratuitamente é a Edição Standard e que os conteúdos adicionais dentro do jogo continuarão sendo vendidos à parte.

A plataforma de distribuição digital, Origin, também esclareceu nos termos e condições para jogar o The Sims 4, que o usuário precisará estar conectado à internet, ter uma conta EA (Electronic Arts), aceitar o contrato do usuário, a política de privacidade e cookies da EA (Electronic Arts), o contrato de licença do usuário final do Origin e instalar o software de cliente do Origin.

Para adquirir a Edição Standard do joga gratuitamente, basta acessar a página do The Sims 4 no site da Origin, clicar em Obtenha Grátis, na sequência clicar em Conectar com sua Conta EA ou Criar uma conta EA e por fim seguir as orientações para fazer o download grátis.

O The Sims 4 foi lançado em 2014 e oferece uma experiência semelhante a seus antecessores, onde os jogadores podem criar e personalizar um Sim, definir objetivos, construir uma casa e formar uma família. A Origin também disponibiliza 18 conteúdos extras do jogo e os mesmos custam entre R$ 39,00 e R$ 169,00 cada.

Fontes: Twitter The Sims e Origin

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu