The Sims no celular: como baixar e jogar 

Um dos jogos que mais faz sucesso por entre os gamers do mundo inteiro, The Sims é conhecido por ter várias versões para se jogar, desde as mais básicas até mesmo as mais repletas de configurações e demais possibilidades.

Você quer jogar o seu The Sims no seu smartphone porém não sabem como funciona para baixar? Veja aqui como funciona esse jogo para seu aparelho celular e fique por dentro de como começar a aproveitar o quanto antes.

Continue lendo e fique por dentro de como baixar o seu o quanto antes.

The Sims no celular: como baixar e jogar

A versão disponível para o seu aparelho celular é o The Sims FreePlay, que é uma alternativa gratuita do game já conhecido da Electronic Artes, que foi lançado inicialmente para computador. Ele está disponível para Android, iOS (iPhone) e Windows Phone.

O aplicativo gratuito permite com que personagens personalizados sejam criados, executando assim diferentes atividades e tarefas para a expansão da cidade.

Veja abaixo como conseguir baixar o seu The Sims para seu dispositivo de Android de for completamente gratuita:

  • Acesse a Play Store ou Apple Store do seu aparelho e então faça a busca por “The Sims”;
  • Clique então na opção “Instalar” e espere pela conclusão do processo;
    The Sims no celular: como baixar e jogar
  • Agora, basta preencher seus dados pessoais e assim começar a criar seus personagens favoritos.

É importante lembrar que mesmo que o tamanho do aplicativo mostrado ali abaixo tenha apenas 26MB, ele é bem maior do que isso, exigindo uma grande quantidade de memória interna após ter sido feito o seu download e demais atualizações. Por isso, espere que alguns GB de espaço no seu HD do celular ou demais aparelhos, sejam usados.

Da mesma forma que outros jogos da série The Sims, essa versão para seu aparelho também dá a possibilidade de personalizar os Sims com roupas exclusivas, fazer roupas únicas, formar casais, experimentar todas as fases existentes da vida do personagem, construir casas, mansões, apartamentos, tudo com móveis e decorações que mudam de acordo com o gosto pessoal do usuário.

Outro fato importante sobre esse jogo, é que nele há a exigência de que versões superiores a do 2.3.3 do sistema Android estejam disponíveis. Se o seu aparelho não estiver atualizado da forma necessária, o jogo nem conseguirá abrir ou ser feito o download do mesmo no dispositivo.

Ademais, é indicado ficar de olho dentro das micro transações que existem dentro do jogo, visto que muitas delas possuem itens que tem seu valor variando entre R$2,50 até R$199,00.

Principais objetivos do jogo

The Sims no celular: como baixar e jogar

Muitas pessoas baixam o aplicativo e ficam em dúvidas sobre o que podem fazer por meio do mesmo. Veja abaixo alguns dos principais objetivos que costumam dominar a cabeça dos jogadores:

1 – Casar com seu amado

Uma das vontades da maioria dos jogadores é a de conseguir aumentar sua família, só sendo assim possível, quando uma relação é estabelecida. Mas, antes de fazer essa ação, é preciso primeiro elevar sua relação com seu parceiro, o que pode ser feito por meio de conversas românticas e flertes. Quanto mais interação for feita, mais possibilidades de ações são habilitadas dessa forma.

É apenas no nível 10 do relacionamento que o casamento é habilitado, e quando isso acontecer, será necessário ainda comprar alguns itens essenciais para que o evento aconteça.

2 – Concluir eventos

Cada Sim que você criar em seu jogo terá sua própria aba de eventos para realizar, sendo que ao concluir algum deles, serão liberados demais Bilhetes e Simoleons de graça, sendo usados para o que você bem entender.

Os eventos costumam ficar entre as tarefas de relacionamento, hobby e trabalho, mas, é interessante lembrar que os mesmos costumam ter limite de tempo para serem cumpridos.

3 – Missões diárias

Na sua lista de afazeres, será possível encontrar várias tarefas para cumprir no dia, sendo uma ótima forma de gerar mais experiência e dinheiro, além de conseguir demais prêmios para seu Sim, como é o caso do Cupcake da vida, que melhora a energia do mesmo.

Sempre que você conclui uma missão diária, outras missões são ali adicionadas, aumentando seus pontos de experiência. Mantenha-se sempre ativo em qualquer tipo de possibilidade dentro do The Sims e aumente sua jogabilidade.

Continue acompanhando nosso site para obter mais informações não somente sobre The Sims, mas também demais jogos existentes e que estão em alta.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

1 comentário

  • Pois deveria ser compatível com todos os celulares isso é injusto, por favor se puder corrijam isso. Obrigado

Deixe seu comentário