The Sopranos | Série prequel pode estar a caminho do HBO Max

James Gandlfoni como Tony Soprano, protagonista de The Sopranos, série que pode ganhar em breve uma prequel no HBO Max (Imagem: Reprodução/HBO)
James Gandlfoni como Tony Soprano, protagonista de The Sopranos, série que pode ganhar em breve uma prequel no HBO Max (Imagem: Reprodução/HBO)

Em uma recente entrevista ao Deadline, o CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, afirmou ter levado a ideia de uma série prequel de The Sopranos a David Chase, criador da série protagonizada pelo já falecido ator James Gandolfini e sucesso absoluto na HBO.

Recentemente, o universo da série The Sopranos ganhou mais um capítulo com o filme The Many Saints of Newarklançado em 22 de setembro de 2021 com direção de Alan Taylor e roteiro de David Chase e Lawrence Konner. Protagonizado por Alessandro Nivola como Dickie e por Michael Gandolfini (filho de James Gandolfini, protagonista da série original) como uma versão mais jovem de Tony Soprano, o filme não foi nenhum sucesso absoluto, mas os resultados chamaram a atenção da WarnerMedia, e o CEO da empresa, Ann Sarnoff, levou a ideia de uma série derivada, original do HBO Max, a David Chase.

Em uma entrevista anterior, David Chase afirmou que não descarta a possibilidade de voltar ao universo de The Sopranos com uma série. Porém, ele disse que faria isso apenas se Terry Winter (um dos antigos roteiristas da série original) ajudasse com a criação do roteiro, e que a série fosse ambientada depois do filme The Many Saints of Newark (ou seja, no final dos anos 1960 e 1970) ou antes de 1998, ano em que a primeira temporada da série original é ambientada.

Gostou dessa notícia sobre a possível série prequel de The Sopranos? Pois aproveite e confira também:
Alerta Vermelho | Assista ao trailer do filme mais caro da história da Netflix

Fonte: Deadline

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar