The Umbrella Academy: Netflix confirma 3ª temporada

Através da sua conta oficial do Twitter, a Netflix confirmou a 3ª temporada de The Umbrella Academy.

Com a confirmação do terceiro ano da série, as expectativas são para mais uma temporada cheia de ação e reviravoltas. Saiba o que esperar do terceiro ano da série neste artigo!

 

Veja mais sobre streaming em:

The Umbrella Academy renovada para 3º Temporada
The Umbrella Academy renovada para 3ª Temporada (Foto: Divulgação)

3ª temporada de The Umbrella Academy

De acordo com o que também noticiou o Deadline, o terceiro ano da série deve contar com 10 episódios, a serem gravados ainda em fevereiro do próximo ano.

Além disso, as filmagens que vão rodar no Canadá devem contar com o retorno de Steve Blackman como showrunner e produtor executivo.

Assim como o produtor, Ellen Page, Aidan Gallagher, Colm Feore, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Justin H. Min, Ritu Arya, Robert Sheehan e Tom Hopper voltam para reprisar seus papéis.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é baseada na HQ homônima de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romence. Além disso, a HQ também conta com a ilustração do artista e quadrinista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos e The Neil Gailman Library).

Apesar de algumas diferenças, na história acompanhamos a história de uma família disfuncionais de heróis que, após se afastarem, tiveram que se unir depois da morte misteriosa do excêntrico bilionário Sir Richard Haargreves, que os adotou.

The Umbrella Academy renovada para 3º Temporada

O que esperar da nova temporada de The Umbrella Academy

Enquanto a nova temporada de The Umbrella Academy não chega, o que nos resta é especular pelo que podemos esperar.

Isto é, a série alcançou uma boa avaliação da crítica, chegando a ter 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, a recepção por parte do público também foi muito boa, o que fez, aliás, a Netflix renovar a série para um terceiro ano.

Além disso, a série ainda deixou um grande gancho, que aumentou ainda mais as expectativas dos fãs para o próximo ano da série.

[A seguir SPOILERS da 1ª e 2ª temporada de The Umbrella Academy]

A Comissão

Um dos principais pontos da 2ª temporada, a morte da Gestora (Kate Walsh), deuxou um vazio dentro da Comissão. Com isso, ao que tudo indica, seus substituto será Herb (Ken Hall).

Mas o que esperar de seu comando é algo que saberemos apenas na 3ª temporada. A tendência é que, pela primeira vez, a agência temporal seja uma aliada dos Hargreeves.

O futuro de Vanya

Ainda na primeira temporada, fomos apresentadas à Vanya (Ellen Page), a punica da família que, até então, não tinha poderes.

Contudo, no decorrer da série, notamos que ela é a mais poderosa, e perigosa, entre seus irmãos. É foi justamente a sua falta de controle o que fez com que sir Reginald (Colm Feore) reprimisse suas habilidades.

Mas no segundo ano, a personagem se apaixona por Sissy (Marin Ireland), que não dura tanto tempo, já que ela precisa retornar ao presente com seus irmãos.

Toda essa reviravolta fez com que a Vanya não pudesse se adaptar em sua nova vida. E de volta a 2020, devemos esperar ainda mais emoção na vida da moça.

Os poderes de Lila

Assim como Vanya, quem também não tem tanta vida fácil é Lila (Ritu Arya), a nova adição do elenco de The Umbrella Academy em seu segundo ano. E a expectativa é que a personagem seja ainda mais explorada no próximo ano.

Ainda mais após a descoberta de que ela é filha adotiva da Gestora, e uma das crianças nascidas no 1º de outubro de 1989. Além disso, a personagem se mostrou extremamente poderosa ao copiar, na batalha final, os poderes de todos os irmãos Hargreeves.

Com isso, agora foragida, a tendência é que Lila seja uma adversária perigosa para a equipe e com os agentes da Comissão.

A Sparrow Academy

Por fim, outra expectativa para o próximo ano é o possível confronto entre os irmãos Hargreeves e a equipe Sparrow Academy.

Ao final da segunda temporada de The Umbrella Academy, descobrimos que, ao voltar para o presente, sir Reginald e Ben (Justin H. Min) continuam vivos.

E não só isso, o pai adotivo acabou encontrando crianças diferentes, treinando o que viria a ser a Sparrow Academy.

Sendo assim, a tendência é que as duas equipes acabem se enfrentando, mas unindo forças para enfrentar um desafio ainda maior.

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia! Confira outras dicas e novidades clicando aqui.

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar