THE VAMPIRE DIARIES | Por onde anda o elenco após 12 anos da estreia da série

Saiba por onde anda o elenco de The Vampire Diaries depois de anos da estreia da série, que foi um dos maiores sucessos da época.

“The Vampire Diaries”estreou em 2009 e fui dos maiores sucessos da época; a série arrastou milhares de fãs pelo mundo afora, fãs esses que são fiéis até hoje. O enredo da série girava em torno de Elena Gilbert e seu amor pelos irmãos Salvatore, Damon e Stefan.

O seriado teve 8 temporadas no total, e o episódio final foi ao ar há 4 anos, em março de 2017. “The Vampire Diaries” é baseada na saga de livro homônimos escritos por L. J. Smith, porém não chegou a seguir fielmente a obra literária, a produção tomou diversos rumos diferentes da literatura.

Depois de 12 anos da estreia de “The Vampire Diaries”, o Sobre Sagas foi atrás do elenco que participou de uma das maiores séries teen dos últimos anos. E para você matar a saudade, nós te contamos o que cada um deles está fazendo atualmente, confira abaixo:

Nina Dobrev (Elena Gilbert)

The Vampire Diaries

Nina Dobrev teve diversos personagens na série “The Vampire Diaries”: a atriz interpretou as doppelgangers Elena, Katherine, Amara e Tatia. Apesar de viver a personagem principal da trama, Dobrev saiu da série no final da sexta temporada, só retornando para o encerramento da trama.

Desde então, a atriz tem investido muito mais em sua carreira no cinema do que na TV. Ela participou dos filmes Além da Morte, Run This Town e chegou a contracenar com Vin Diesel no longa Reativado. Além disso, estrelou a série de comédia Fam, que não vingou e foi cancelada na primeira temporada.

Paul Wesley (Stefan Salvatore)

Depois dar vida a um dos protagonista da série teen, Paul Wesley investiu fortemente na sua carreira de diretor e tem participado de vários projetos. Ele assumiu o comando de episódios de séries como “Shadowhunters”, “Legacies” – um spin-off de “The Vampire Diaries”e “Batwoman”.

Como o ator, Wesley trabalhou na série “Tell Me a Story”, a produção não chegou a emplacar e teve apenas duas temporadas. Nela, o ator reencontrou o produtor Kevin Williamson, com quem trabalhou muito tempo no seriado de vampiros. Paul Wesley hoje é muito amigo de Nina Dobrev, os dois constantemente são vistos juntos em viagens e outras ocasiões.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore)

The Vampire Diaries

Depois de passar anos interpretando o amado vampiro Damon Salvatore, Ian Somerhalder continuou seu trabalho como ator em uma linha muito parecida. Somerhalder estrelou e produziu outra série sobre vampiros, “Apolicalipse V”, que foi cancelada com apenas uma temporada.

A série que era uma produção da Netflix foi cancelada com apenas uma temporada. Fora das telas, ele se casou com a atriz Nikki Reed (Crepúsculo) e os dois tem uma filha, além disso, o ator lançou junto com seu irmão na ficção, Paul Wesley, uma marca de uísque.

Kat Graham (Bonnie Bennet)

Após sua participação em “The Vampires Diaries” como Bonnie Bennet, uma das melhores amigas da protagonista Elena Gilbert, Kat Graham investiu fortemente na sua carreira de atriz. Ela interpretou a atriz Jada Pinkett Smith na biografia “All Eyez On Me: A História de Tupac“.

Além desse papel, a atriz já tem uma parceria de longa data com a Netflix. Graham participou de três produções do serviço de streaming: “O Feitiço de Natal“, “Próxima Parada: Apocalipse” e o mais recente, “Missão Presente de Natal“. Atualmente a atriz dá voz à April personagem de “O Despertar das Tartarugas Ninjas“.

Candice King (Caroline Forbes)

Candice King, anteriormente conhecida como Candice Accola, é a interprete de Caroline Forbes, uma das personagens mais amadas de “The Vampire Diaries”. A atriz reprisou o seu papel no final da série “The Originals”, um dos spin-offs da série de vampiros.

Depois disso, King não trabalhou muito como atriz, suas últimas aparições foram em “The Orville” e no filme “After: Depois da Verdade”. Fora das telas, ela apresenta um podcast, chamado “Directionally Challenged” em parceria com uma ex-colega de elenco em “The Vampire Diaries”, Kayla Ewell.

Zach Roerig (Matt Donovan)

Zach Roerig foi um dos poucos integrantes do elenco da série que participou dos dois spin-offs que foram derivados de “The Vampire Diaries”. Ele reprisou seu papel como o praticamente imortal, Matt Donovan, nas série “The Originals” e “Legacies”.

Além desses trabalhos, Roerig participou de outras séries de TV, entre elas: “The Gifted”, “Deus Me Adicionou” e “Dare Me”. Já nas telonas, ele aturou no filme “O Chamado” que foi lançado em 2017.

Confira também: CREPÚSCULO | Por onde anda o elenco da saga 13 anos após a estreia do primeiro filme

Michael Trevino (Tyler Lockwood)

Michael Trevinofoi outro membro do elenco que, assim como Nina Dobrev, deixou a série e só retornou para o seu encerramento. O intérprete de Tyler Lockwood, ainda reprisou o seu papel em “The Originals”.

A parceria entre Trevino e a produtora Julie Plec, responsável por “The Vampire Diaries”, foi um grande sucesso, e hoje os dois trabalham juntos no reboot “Roswell, New Mexico”. A série, inclusive, já teve a sua renovação confirmada e o ator tem uma papel regular na trama.

Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert)

Steven R. McQueen interpretou o irmão mais nova de Elena, Jeremy Gilbert. Depois da sua participação na série de vampiro, o ator garantiu um papel recorrente na série de grande sucesso “Chicago Fire”.

Contudo, recentemente McQueen voltou a dar vida ao caçula dos Gilbert, na série “Legacies”, o mais recente spin-off de “The Vampire Diaries”. Nos cinemas, o ator fez aparições nos filmes “Home by Spring”e “The Warrant”.

Matt Davis (Alaric Saltzman)

Enquanto ainda estava interpretando o professor – e caçador de vampiros – Alaric Saltzman, Matt Davis também estava inserido em outros projetos. O ator fez participações em “Damages” e um dos maiores sucessos da televisão americana, a série “CSI”.

Porém, viveu seu personagem, Alaric, novamente em “The Originals” e agora é um dos protagonistas de “Legacies”. Na série, ele é o responsável por uma escola dedicada para jovens sobrenaturais, onde inclusive estão matriculadas suas filhas com Caroline Forbes, Josie e Lizzie.

Michael Malarkey (Enzo)

The Vampire Diaries

O personagem Enzo, interpretado pelo ator Michael Malarkey, só apareceu em “The Vampire Diaries” muito tempo depois da estreia da série, porém conquistou o coração dos fãs e teve uma das mortes mais tristes de toda a trama. Depois de sua participação na série, Malarkey continuou sua carreira de ator participando de série para a TV.

Entre elas “The Oath” e “Project Blue Book”, onde teve papéis relevantes. O ator chegou a ser cotado para participar da adaptação feita pela CW da saga “A Seleção” de Kiera Cass, contudo, a Netflix comprou os direitos de adaptação e ainda não revelou o elenco.

Kayla Ewell (Vicki Donovan)

Kayla Ewell ficou conhecido pelo seu papel no grande sucesso “Freak and Geeks”. A atriz, que interpretou a personagem Vicki Donavan, foi uma das primeiras a deixar o elenco da série, logo na primeira temporada. Hoje, ela está à frente de um podcast junto com sua ex-companheira de elenco, Candice King.

Além disso, a atriz fez participações em outras séries de sucesso como “House M.D” e “Lúcifer”. Ewell também retomou sua parceria com Julie Plec fazendo uma participação na série “Roswell, New Mexico”.

Chris Wood (Kai Parker)

Um dos vilões mais amados pelo fãs de “The Vampire Diaries” foi sem dúvida Kai Parker. O personagem foi interpretado pelo ator Chris Wood e conquistou o público de uma tal forma que sempre era cotado para fazer um retorno à trama. O que vai acontecer agora no spin-off “Legacies”.

Wood participou da minissérie “Containmente”, que também teve Julie Plec na equipe técnica. Além disso, o ator fez parte do elenco principal da série “Supergirl” durante dois anos. Foi lá que ele conheceu sua atual esposa, Melissa Benoist, que é a protagonista da série.

Atualmente, o ator está escalado para participar do revival da série “Thritysomething(else)”. Além disso, dará voz ao personagem He-Man na animação “Masters of the Universe: Revelation”.

Todas as temporadas de “The Vampire Diaries” estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

1 comentário

  • Eu quero muito assistir a série de diária de vampiros

Deixe seu comentário