The Winchesters | The CW encomenda piloto do spin-off de “Supernatural”

Desde que a série original Supernatural” estreou na grade de programação da emissora The CW, ainda em 2005, o título tem se apresentado como uma das produções mais promissoras do canal, que conseguiu reunir uma legião de fãs ao redor do mundo e prolongar a história por mais 15 temporadas. Agora, pelo que tudo indica, a série está muito próxima de ganhar um spin-off inédito na grade da mesma emissora, intitulado The Winchesters“.

A produção, que tem como proposta continuar expandido o universo da franquia, e dessa vez irá ter os personagens John Mary Winchester – os pais de Sam Dean – como protagonistas. A premissa da série é mostrar o relacionamento dos dois antes da chegada dos seus filhos, e como ambos  foram capazes de colocar tudo em jogo para salvar não apenas suas vidas, mas o mundo todo.

Até o momento, a série seguia sendo idealizada pelos produtores executivos Robbie Thompson, que também produziu “Supernatural” entre os anos de 2011 e 2016, e Jensen Ackless, que voltará a interpretar Dean como narrador da série. Na noite de ontem (3), para a felicidade dos fãs do título, a emissora The CW encomendou oficialmente a produção do episódio piloto da série.

Assim que gravado e editado, o piloto deve ser submetido às avaliações dos executivos do canal, e se aprovado, The Winchersters” deve ganhar o incentivo que precisava para produzir sua primeira temporada completa. Com essa atualização, os atores que interpretarão John Mary Winchester devem ser divulgados em breve pelos produtores do título.

CONFIRA Também:
The CW | Venda do canal para a Nexstar pode mudar drasticamente produções

Por estar nas fases iniciais de desenvolvimento, é impreciso dizer quando – e se – a série irá estrar na grade do canal. Mas caso o piloto seja aprovado e a temporada encomendada, é bastante provável que o título estreia durante o primeiro semestre de 2023. Para mais informações sobre a série, continuem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: EW

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar