The Witcher | Henry Cavill é destaque em nova imagem da 2ª temporada

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está prestes a ganhar uma nova temporada! O drama de fantasia The Witcher“, baseado na saga de livros escrita por Andrzej Sapkowski, ganhou fãs ao redor do mundo quando sua primeira temporada estreou no catálogo do streaming, em dezembro de 2019. Agora, a série avança para sua 2ª temporada, cuja produção foi amplamente afetada pela pandemia.

Com a aproximação do lançamento do seu novo ano, a plataforma de streaming tem divulgado o título em diversas redes e canais de entretenimento. Nessa direção, a revista estadunidense Empire divulgou hoje uma nova imagem oficial da 2ª temporada de The Witcher“, título que faz parte dos destaques da edição de dezembro do periódico.

Na imagem, é possível ver o protagonista Geralt de Rivia (Henry Cavill) em um cenário medieval. O clima é um pouco mais sombrio do que o que foi mostrado no primeiro ano da série, com a inserção de neve no local. Confira a imagem:

The Witcher
The Witcher: Henry Cavill volta ao papel de Geralt de Rivia em imagem da 2ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Empire).

A edição de dezembro da revista Empire estará disponível nas bancas especializadas de importação a partir do dia 28 de outubro (quinta-feira). Novas imagens e informações sobre a série devem ser divulgadas pela marca e pela Netflix durante este intervalo.

Já a 2ª temporada de The Witcher” está agendada para estrear no dia 17 de dezembro deste ano, com todos os episódios disponibilizados simultaneamente no catálogo da plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
The Witcher | Princesa Cirilla é destaque em novo pôster oficial da 2ª temporada

O que achou da nova imagem? Está ansioso para o retorno da série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflix!

Fonte: Empire Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar