The Witcher | 2ª temporada ganha trailer e pôster oficial

Desde que estreou na Netflixo drama de fantasia medieval The Witcher” tem sido uma das principais apostas da plataforma de streaming. Estrelada por Henry Cavill  no papel do bruxo Geralt de Rivia, o título foi assistido por mais de 76 milhões de domicílios assinantes durante o seu primeiro mês de estreia, o que garantiu que a série fosse renovada para um segundo ano.

As gravações da 2ª temporada do show foram amplamente afetadas pela pandemia de COVID-19, e além disso, alguns acidentes nos sets acrescentaram alguns dias a mais no calendário de produção, cujas filmagens foram encerradas em abril deste ano. Desde então, a Netflix tem trabalhado na pós-produção da série, garantindo que ela fique pronta para sua estreia internacional em dezembro deste ano.

Com a aproximação do lançamento, a plataforma também tem investido no período promocional da série, no intuito de que o título tenha uma repercussão ainda maior  em seu segundo ano. Para isso, o streaming programou um painel especial de The Witcher” na convenção Lucca Comics & Games, onde foi apresentado em primeira mão o trailer e um novo pôster da série. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Pôster 2ª temporada de The Witcher
The Witcher: pôster oficial da 2ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

A 2ª temporada da série original The Witcher” está agendada para estrear na Netflix  no dia 17 de dezembro deste ano. A partir das 4h da manhã (horário de Brasília) desta data, todos os oito novos episódios estarão disponíveis internacionalmente para todos os assinantes da plataforma de streaming. Aqui, vale lembrar que uma terceira temporada do drama já está garantido pela Netflix desde o mês de setembro.

CONFIRA Também:
Netflix | Confira todos os lançamentos de Novembro de 2021

Quais são as suas expectativas para a 2ª temporada da série? O que achou dos novos conteúdos divulgados? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre a série e todas as outras produções originais do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar