The Witcher | Ator comenta sobre relação da série com Shakespeare e “Harry Potter”

Faltam poucas horas para que uma das produções de maior sucesso da Netflix retorne para um novo ano na plataforma de streaming! A série original The Witcher“, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, foi um dos títulos mais afetados pela pandemia de COVID-19, mas após dois longos anos de produção, o show retorna com novas aventuras e personagens marcantes.

Uma das participações mais aguardadas do novo ano é a do premiado ator Kim Bodnia, responsável por interpretar Vesemir, o lendário guerreiro que treinou Geralt para se tornar um bruxo durante o início de sua jornada. Essencial para a nova temporada, ele será responsável por mostrar um lado mais afetuoso e grato de Geralt, que tem se apresentado como um ser “sem emoções” até o momento.

Em uma entrevista recente, o ator chegou a definir a nova temporada como uma mistura da franquia “Harry Potter” com as obras de Shakeaspeare. Em uma conversa exclusiva com o Sobre SagasKim Bodnia foi questionado sobre as relações com essas duas obras e se elas o inspiraram durante as gravações. Confira a resposta:

Sim, realmente inspiraram. Porque pra mim, isso é muito Shakespeare. Eu aprendi sobre Shakespeare na maneira em que se pensa sobre o personagem, seu lado sombrio e seu lado bom. E toda essa guerra crescendo ao nosso redor, e esse lado do personagem em que você tem que fazer escolhas na sua vida, que podem matar você e todas as outras pessoas. E então existe essa história de amor, de família entre eles. A relação entre pai e filho, e tudo isso, então sim.

Já sobre Harry Potter“, o ator descreveu que a relação acontece na forma de adaptar essas histórias para a TV através de superproduções:

Harry Potter, para mim, quando saiu, esse mundo fantástico mostrou o que realmente podemos produzir para a televisão. E é por isso que estamos aqui hoje. Nós temos que mostrar essas coisas mágicas juntas com essa criação shakespeariana de violência incrivelmente bonita. Então eu realmente amo isso, fazer parte disso”.

CONFIRA Também:
The Witcher | Cirilla enfrenta dificuldades em cena da 2ª temporada

A 2ª temporada de The Witcher” estreia com 8 episódios inéditos às 5h da manhã (horário de Brasília) de amanhã. Aqui, entretanto, vale ressaltar que a série já foi renovada para um novo ano pela plataforma de streaming, mas ainda é cedo para estimar quando este deve estrear. Para mais novidades, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer da 2ª temporada de “The Witcher”:

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar