The Witcher | Vilgerfortz e Stregobor rivalizam em cena deletada da série

O drama medieval The Witcher“, que teve sua primeira temporada disponibilizada em dezembro de 2019, retornou recentemente ao catálogo da Netflix com uma temporada inédita cheia de novos monstros e reviravoltas. Desde então, a produção estrelada por Henry Cavill (Geralt de Rivia) está entre os títulos mais assistidos da plataforma e mais comentados das redes, consolidando seu sucesso internacional.

Mesmo após o lançamento, a Netflix continua investindo cada vez mais no período promocional da nova temporada, e nessa direção, uma cena deletada inédita foi divulgada nas redes do streaming. A sequência envolve o conflito entre dois magos importantes que atuam em lados opostos dentro da Irmandade:  Vilgerfortz (Mahesh Jadu) e Stregobor (Lars Mikkelsen).

Na cena, ambos os personagens discutem sobre as origens de cada um e deixam claro seus posicionamentos quando o assunto é Yennefer (Anya Chalotra), que utilizou magia de fogo nos eventos finais da 1ª temporada. Assista a cena completa:

A 2ª temporada de The Witcher” conta com 8 episódios de duração média de 1h. Todos eles estão disponíveis no catálogo do streaming desde o dia 17 de dezembro, e podem ser assistidos gratuitamente por todos os assinantes da plataforma. Aqui, vale lembrar que a série já foi renovada para um terceiro ano, mas ainda não se sabe quando o mesmo será lançado.

CONFIRA Também:
The Witcher | Ator comenta sobre relação da série com Shakespeare e “Harry Potter”

O que você achou da cena deletada? Já assistiu a 2ª temporada de The Witcher“?  Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar