The Witcher | Geralt e Vesemir conversam sobre Ciri em nova cena da 2ª temporada

O mês de dezembro está se aproximando e, com isso, a plataforma de streaming Netflix já está investindo no período promocional de suas principais apostas para o próximo mês. Um dos seus grandes lançamentos é, inquestionavelmente, a 2ª temporada do drama original The Witcher“, baseado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski.

Em seu primeiro mês de exibição, a temporada de estreia da série foi assistida por mais de 76 milhões de assinantes do streaming, e na tentativa de repetir a fórmula de sucesso, a gigante de mídia investe cada vez mais na divulgação do novo ano. Em uma apresentação exibida na rede de programação do canal britânico ITV, é possível assistir uma cena inédita que envolve Geralt (Cavill) e Vesemir (Kim Bodnia). Confira:

No vídeo em questão, é possível ver Geralt treinando suas habilidades com a espada quando é interrompido por Vesemir, que o questiona sobre o motivo de ter invocado a Lei da Surpresa. Além disso, o protagonista é questionado sobre as razões de ter ignorado os conselhos do mago e protegido Ciri. “Eu tive que salvá-la”, responde o personagem de Cavill.

Os oito episódios inéditos da 2ª temporada de The Witcher” estarão disponíveis simultaneamente a partir do dia 17 de dezembro deste ano, com exclusividade na NetflixAqui, entretanto, se faz necessário lembrar que a produção já foi renovada para sua terceira temporada pela plataforma de streaming. Ainda não se sabe quando a mesma irá estrear no catálogo, mas é bastante provável que isso ocorra na segunda metade de 2022.

CONFIRA Também:
Netflix | Conheça todos os lançamentos de Dezembro de 2021

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de The Witcher“? Está ansioso pela estreia dos episódios inéditos? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar