The Witcher | Freya Allan comenta sobre diferença entre Ciri da série e dos livros

Um dos sucessos internacionais de maior destaque da Netflix acabou de ganhar um novo ano! A série The Witcher“, inspirada na Saga do Bruxo Geralt de Rivia, de Andrej Sapkwoski, retornou hoje para o catálogo da plataforma com oito episódios inéditos, agora focados em desenvolver os personagens e os conflitos criados durante o primeiro ano da produção.

Um dos grandes destaques da nova temporada é, inquestionavelmente, o da personagem Cirilla de Cintra, interpretada na série por Freya Allan. A princesa, que passou boa parte da 1ª temporada fugindo dos soldados de Nilfgard, agora se encontra protegida por Geralt enquanto se aventuram em Kaer Mohren, fortaleza onde os bruxos são treinados.

Em uma publicação no seu instagram, a atriz Freya Allan indicou que estava lendo os livros da franquia enquanto o novo ano era produzido. Durante uma entrevista com para o Sobre Sagas, a atriz foi questionada sobre a principal diferença entre a Cirilla da série e dos livros. A esse respeito, ela determinou que a idade da personagem é a principal mudança da adaptação:

Provavelmente a idade. Você sabe, nos livros ela é descrita como alguém que está cutucando o nariz, com algumas coisas físicas. Eu acho que eu me sentiria um pouco estranha fazendo aquilo, sabe. Então existem algumas coisas em ‘The Witcher’ que se parecem bastante com o que é descrito nos livros, mas isso não pode ser o meu caso, tendo a idade que tenho.

Ainda assim, a atriz fez questão de ressaltar que “o coração e o espírito da Ciri” ainda fazem parte de sua personagem, e que essa diferença entre as idades pode acabar tendo um lado positivo para a série:

Mas eu acho que, obviamente, existem benefícios em ser mais velha, porque se formos mostrar partes dessa história que estarão nas temporadas futuras, elas ficam bastantes sombrias e adultas. E alguma atriz mais nova não poderia fazê-las. Então esse é o benefício disso, mas ainda temos o coração e o espírito da Ciri, então espero que isso permaneça lá, mesmo que a idade seja consideravelmente diferente.

CONFIRA Também:
The Witcher | Joey Batey comenta sobre “Burn Butcher Burn”, nova música da 2ª temporada

A 2ª temporada de The Witcher” está disponível na Netflix desde a manhã de hoje (17). A 3ª temporada da série já foi confirmada, mas ainda é cedo para estimar quando a mesma estreia na plataforma. Para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar