Netflix divulga trailer oficial de The Witcher: Lenda do Lobo

Na última segunda-feira (09), a Netflix divulgou o trailer oficial de The Witcher: Lenda do Lobo, mais nova animação da plataforma de streaming ambientada no universo literário de The Witcher, que já ganhou uma trilogia de jogos pela CD Projekt Red e uma série live-action pela própria Netflix.

O trailer é bastante completo e mostra diversas cenas inéditas da animação. Confira-o abaixo, dublado em português do Brasil:

A estreia mundial da animação está prevista para acontecer no dia 23 de agosto de 2021. Ela tem direção de Kwang II Han e roteiro de Beau DeMayo, inspirado nos livros do autor polonês de fantasia Andrzej Sapkowski.

A sinopse oficial da Netflix da animação nos revela o seguinte sobre a trama:

Ele escapou da pobreza para caçar monstros por dinheiro e glória, mas quando surge uma nova ameaça, Vasemir (Theo James) precisa enfrentar os demônios do passado.

Gostou do novo trailer de The Witcher: Lenda do Lobo? Pois aproveite e confira também:
Stranger Things | Novo teaser confirma 4ª temporada apenas em 2022

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar