The Witcher | Ator comenta sobre relação entre Nivellen e “A Bela e a Fera”

Dentro de algumas horas, os fãs de uma das séries de maior sucesso da Netflix  poderão assistir os episódios inéditos de uma nova temporada no catálogo do streaming! A produção original The Witcher“, assistida por milhões de domicílios assinantes durante sua estreia em 2019, retorna para um novo ano cheio de ação e personagens novos.

Entre as estrelas que chegam agora na série, destaca-se o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones; Beck), responsável por interpretar o personagem Nivellen na série. Com destaque no primeiro capítulo, é impossível assistir a participação sem fazer paralelos entre o amigo de Geralt e a criatura de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), cuja maldição é bastante semelhante.

Em uma entrevista exclusiva para o Sobre Sagas, o ator Kristofer Hivju foi questionado sobre a relação entre essas histórias, e se este paralelo foi feito com frequência nos sets da série. A resposta, como era de esperar, foi positivia:

Nós brincávamos com isso por aí, é como se fosse ‘A Bela e a Fera’, mas com uma Fera ultrajante. E o autor dos livros, ele faz isso o tempo todo, ele pega uma lenda ou um conto de fadas, ou uma história que conhecemos e e ele a recria, sabe. Ele a rouba e a recria, e isso é lindo. Então quando eu tive minhas cenas com a Ciri, pareceu bastante que estávamos fazendo ‘A Bela e a Fera’, mas muito, muito mais sombria.

Os oito episódios inéditos de The Witcher” estarão disponíveis a partir de amanhã para todos os assinantes da plataforma de streaming. Para mais novidades exclusivas sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixcontinuem ligados aqui no Sobre Sagas![

CONFIRA Também:
The Witcher | Ator comenta sobre relação da série com Shakespeare e “Harry Potter”

Assista Kristofer Hivju como Nivellen em uma cena de “The Witcher”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar