The Witcher | Netflix divulga novas imagens da 2ª temporada

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está prestes a ganhar uma nova temporada! O drama medieval The Witcher“, baseado nos livros de Andrzej Sapkowski, é uma das principais apostas do streaming para este mês, e para garantir que os milhões de espectadores que assistiram a primeira temporada retornem para o seu novo ano, o streaming tem investido bastante na divulgação da série.

Imagens divulgadas na tarde de hoje, portanto, mostram seis personagens fundamentais para a trama da nova temporada da série. Entre eles destacam-se, é claro, o trio de protagonistas Geralt de Rivia (Henry Cavill), Princesa Cirilla de Cintra (Freya Allen) e Yennefer de Vengeberg (Anya Chalotra). Confira todas as imagens a seguir:

Henry Cavill retorna ao papel do protagonista Geralt de Rivia na 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Yennefer, que teve um fim misterioso na 1ª temporada, também retorna para a série (Imagem: Divulgação/Netflix).
The Witcher
Freya Allan retornará ao papel de Princesa Cirilla na 2ª temporada de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Jaskier, o Bardo, também é um personagem de destaque na 2ª temporada da aventura (Imagem: Divulgação/Netflix).
The Witcher
A misteriosa Triss também ganhará destaque na 2ª temporada da série original (Imagem: Divulgação/Netflix).
The Witcher
Primeira imagem de Graham McTavish no papel de Dijkstra, na 2ª temporada de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/Netflix).

A 2ª temporada de The Witcher” será apresentada em 8 episódios inéditos de 1h de duração, cada. Todos eles serão disponibilizados simultaneamente na plataforma de streaming a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) da sexta-feira da próxima semana, 17 de dezembro. Aqui, vale lembrar que o título já foi renovado para sua 3ª temporada na plataforma, mas ainda não se sabe quando a mesma estará disponível.

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada da série? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações e novidades sobre The Witcher” e todas as outras séries originais produzidas pela plataforma, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar