THE WITCHER | Netflix anuncia novos atores e sinopse da 2ª temporada

Mais de um ano se passou desde que os oito primeiros episódios de “The Witcher” estrearam na Netflix, e, desde então, os fãs aguardam ansiosamente por novas atualizações sobre a série.

A confirmação do desenvolvimento de uma 2ª temporada aconteceu antes mesmo da primeira ser lançada, em novembro de 2019. As gravações seriam retomadas ainda no início de 2020, mas a pandemia de COVID-19 acabou atrasando as filmagens, que foram retomadas em Agosto do ano passado e estendem-se até a atualidade.

Intitulada “Mysterious Monsters” (Monstros Misteriosos, em tradução livre), pouquíssimas informações sobre a trama da nova temporada tinham sido anunciadas até então. Hoje, entretanto, a Netflix divulgou a sinopse oficial dos novos episódios e sete novos atores que integrarão o elenco.

Confira a sinopse  traduzida por nossa equipe:

Convencido que Yennefer perdeu sua vida durante a Batalha de Sodden, Gerald de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece: o lar de sua infância, Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo ainda mais poderoso: o poder misterioso que reside dentro dela.

A lista de novos atores que entrarão para o elenco traz grandes nomes do entretenimento britânico, como Adjoa Andoh (Bridgerton; Invictus), Kevin Doyle (Downton Abbey; O Libertino) e Chris Fulton (Bridgerton; Legítimo Rei). Confira a lista completa de novos atores e as descrições dos seus devidos personagens:

Kevin Doyle (Ba’lian)

Kevin Doyle em "Downton Abbey", da BBC
Kevin Doyle em “Downton Abbey”, da BBC (Imagem: Reprodução/BBC).

Após escapar de violentos ataques no Norte, Ba’lian é um dos muitos elfos que buscam por refugio em lugares inesperados do Continente. Corajoso e íntegro, sua jornada cruza com a de alguns personagens surpreendentes, que são inspirados por sua recusa de desistir sem lutar.

Adjoa Ando (Nenneke)

Adjoa Andoh em Bridgerton
Adjoa Andoh em “Bridgerton”, da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix)

Como sacerdotisa, Nenneke é uma figura materna para muitos andarilhos perdidos que buscam por abrigo nos portões do Templo Melitele. Ela trouxe muitos deles – Geralt, inclusive – de volta para saúde com seus elixires, pomadas e conselhos sensatos.

Graham Mctavish (Dijkstra)

Graham Mctavish integra elenco de The Witcher
Graham Mctavish em “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Chris Fulton (Rience)

Chris Fulton em Bridgerton da Netflix
Chris Fulton em “Bridgerton”, da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix).

Um bruxo sádico com inclinação para o fogo, Rience é empregado por um lorde misterioso para buscar uma joia valiosa. Suas estratégias cruéis deixam cicatrizes por onde passa… contudo, ele irá tentar, em vão, escapar de algumas [cicatrizes] dele mesmo.

Cassie Clare (Philippa Eilhart)

Cassie Clare
Cassie Clare: atriz de Aladdin (2019) entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Reprodução/Infinity Studios).

Encantadora e conivente em medidas iguais, Philippa Eilhart é a principal conselheira do Rei Vizimir, de Redania. Sua habilidade de mudar de forma – no sentido literal e figurativo – e andar pelas cortes e partidos fazem dela uma das feiticeiras mais influentes dentro da política do Continente.

Simon Callow (Codrigher) e Liz Carr (Fenn)

Simon Callow e Lizz
Simon Callow e Liz Carr entram para o elenco de “The Witcher” (Imagens: Reprodução/Theater Life/Telegraph).

Parceiros no crime – resolvendo-os, aparentemente – Cordrigher e Fenn lidam com negócios de informação: coletando, conhecendo, revelando, e até mesmo enterrando, pelo preço correto. Codringher trabalha como o rosto do negócio, enquanto Fenn continua atarefada em suas pesquisas; nenhum deles jamais foi apresentado a um mistério tão abrangente quanto aquele que acabou de cair em seu escritório de Dorian.

Além dos atores já anunciados acima, se juntarão ao elenco da série os artistas Yasen Atour (Coen), Agnes Born (Vereena), Paul Bullion (Lambert), Basil Eindenbenz (Eskel), Aisha Fabienne (Lydia), Kristofer Hivju (Nivellen), Macia Smson (Francesca) e Kim Bodnia (Vesemir).

As gravações da 2ª temporada já estão ocorrendo no Reino Unido, mas a Netflix ainda não divulgou uma previsão de estreia para os novos episódios. Para mais informações sobre a produção de “The Witcher“, não se esqueça de seguir Tech News Brasil no Twitter.

Fontes: The Hollywood Reporter e The Witcher (Twitter)

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar