The Witcher | Pôster da 2ª temporada destaca Yennefer

Uma das séries mais aguardadas da Netflix está retornando! O drama medieval The Witcher”, estrelado por Henry Cavill (O Homem de Aço; Enola Holmes) e baseado nos livros de Andrzej Sapkowski, retorna em dezembro com uma temporada inédita para a plataforma de streaming, e os fãs do título estão ansiosos para descobrir o que acontecerá nos episódios futuros da série.

A trama da primeira temporada, disponibilizada pela Netflix em dezembro de 2019, seguiu os passos do feiticeiro Geralt de Rivia (Henry Cavill) Princesa Ciri (Freya Allan) e Yennefer de Vangerberg (Anya Chalotra) em diferentes períodos de tempo, montando um quebra-cabeças que levam os personagens a tão aguardada batalha de Sodden Hill, onde lutam contra os invasores de Nilfgaard.

O sucesso da série – assistida por mais de 76 milhões de domicílios assinantes do streaming apenas em seu primeiro mês – garantiu que o título fosse renovado para a 2ª temporada, cujas gravações foram amplamente afetadas pela pandemia de coronavírus e alguns incidentes dos sets de filmagens. A produção, entretanto, foi encerrada em abril deste ano e agora a Netflix já está se preparando para lançar os novos capítulos da série.

Para divulgar o lançamento, agendado para o mês de dezembro deste ano, o streaming tem liberado em suas redes e canais novos pôsteres oficiais da série. Na peça promocional de hoje, a personagem Yennefer de Vangerberg ganha destaque como uma personagem destinada a sobreviver. Confira a imagem:

Pôster Yennefer 2ª temporada de The Witcher
The Witcher: Yennefer de Vangerberg é destaque em novo pôster da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).

Novos pôsteres e materiais promocionais da 2ª temporada de The Witcher” devem ser divulgados nos próximos dias. A estreia dos episódios inéditos está agendada para o dia 17 de Dezembro deste ano, com exclusividade na plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
The Witcher | Netflix divulga novo pôster oficial da 2ª temporada

Para mais informações sobre “The Witcher” e as demais produções originais da Netflix, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao teaser da 2ª temporada de “The Witcher”:

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar