The Witcher | Tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada

Dezembro chegou e com ele o aumento da ansiedade pela 2ª temporada de The Witcher, que chega à Netflix no próximo dia 17.

Com trailers que já deram um gostinho do que os fãs podem esperar da sequência da história, ao que parece a série passará a seguir muito mais a história original dos livros e do game do que a primeira temporada.

Com a maior parte do elenco retornando para esse novo ano, a empolgação entre os apaixonados pelo bruxão de Henry Cavill só crescem, e, se você faz parte do time que não está aguentando a espera, confira a seguir tudo o que nós já sabemos sobre a 2ª temporada de The Witcher.

O enredo da 2ª temporada de The Witcher

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Ao que parece, a 2ª temporada de The Witcher deve focar muito no relacionamento entre Geralt de Rivia (Cavill) e Ciri (Freya Allan) após o emocionante encontro entre os dois no final da primeira temporada da série.

A sinopse oficial da Netflix diz o seguinte:

Geralt finalmente aceita seu destino: proteger Ciri das forças que lutam pelo domínio do Continente e dos poderes misteriosos que ela não sabe controlar.

Segundo os trailers da nova temporada da série, assim como nos livros e games de The WitcherGeralt levará sua protegida para sua casa de infância, lugar onde durante milênios os bruxos são criados e treinados.

É lá onde o próprio treinamento de Ciri irá começar, apesar de ainda não sabemos se ele será assumido pelo próprio Geralt ou por seu mentor, Vesemir, que nos livros é quem treina a princesa.

Para além desse núcleo, Yeneffer (Anya Chalotra) também terá um arco interessante ao tentar escapar de seus captores, após sabermos que ela sobreviveu à batalha do final da última temporada. Aliás, os produtores da série já garantiram que o público verá as primeiras interações entre a feiticeira e Ciri.

Linearidade na história

the witcher 2ª temporadaOutra coisa revelada pela showrunner, Lauren Schmidt, é que a nova temporada seguira uma linha cronológica bem mais linear do que a primeira.

Para quem não lembra (ou não sabe), a primeira temporada de The Witcher se passava em várias linhas do tempo diferentes, acompanhando os três protagonistas em diferentes períodos de suas histórias. Com Geralt Cirilla finalmente se encontrando, as variações na linha do tempo já não serão tão necessárias.

Geralt mais parecido com os livros

the witcher segunda temporada

Outra coisa que os fãs dos livros de The Witcher podem comemorar é que, de acordo com Henry Cavill, na 2ª temporada, Geralt deve estar bem mais parecido com o personagem dos livros.

O ator fez essa revelação em entrevistas à Total Film, onde disse que, apesar de o Geralt da série ainda estar longe de ser alegre, suas características “intelectuais” devem estar mais presentes:

 Nesta temporada, eu realmente queria ter certeza de que representamos Geralt do livro com mais precisão e que o vimos falar mais. Eu insisti muito, muito mesmo nisso. Eu não diria alegre. Ele ainda é Geralt de Rivia, mas com certeza está parecendo mais um intelectual. É uma vida difícil, caçar monstros … Eu não recomendo” disse o ator.

Lembrando que Cavill é um fã de longa data de The Witcher, tanto dos livros quanto dos jogos. Foi isso, aliás, que o fez aceitar com muita facilidade o papel de Geralt de Rivia no seriado da Netflix.

Novos rostos em The Witcher

Primeiras imagens de Vesemir na 2ª temporada de The Witcher. (Imagem: Divulgação/Netflix)

Assim como a primeira, a 2ª temporada de The Witcher também terá muitos personagens, inclusive com boa parte do elenco retornando, além dos três protagonistas, é claro.

Mas falando das novas aquisições do elenco, uma das aparições mais aguardadas será a de Kim Bodnia, que viverá o mentor de GeraltVesemir. O personagem acabou ganhando mais notoriedade esse ano após o lançamento da animação The Witcher: Lenda do Lobo, que contou a história do guerreiro antes de ele se tornar o professor do nosso bruxão.

Além dele, muitos outros atores entram na série a partir desse segundo ano, alguns deles são Adjoa Andoh, Liz Carr, Graham McTavish, Cassie Clare, Kristofer Hivju e Paul Bullion.

Episódios

A nova temporada de The Witcher também contará com oito episódios de mais ou menos uma hora cada, assim como a primeira. Os nomes dos episódios já foram divulgados e são:

  • 1 – Um Grão de Verdade;
  • 2 – Kaer Morhen;
  • 3 – O que está Perdido;
  • 4 – Redanian Intelligence;
  • 5 – Vire as Costas;
  • 6 – Caro Amigo;
  • 7 – Voleth Meir;
  • 8 – Nome não divulgado pela Netflix.

A 2ª temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro para todos os assinantes da Netflix.

CONFIRA Também:

The Witcher | 2ª temporada ganha trailer e pôster oficial

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar