Thor: Amor e Trovão | Tessa Thompson apresenta nova armadura da Valquíria em imagem

Ainda durante a pandemia de COVID-19, um dos estúdios cinematográficos que mais se arriscou e obteve resultados satisfatórios em 2021 foi a Marvel Studioscompanhia do grupo Disney cujos títulos integram-se em um único universo compartilhado. Agora, que a marca avança em sua Fase 4 tanto nos cinemas quanto no streaming, os fãs estão ansiosos para descobrir novos detalhes sobre suas futuras produções, onde o longa Thor: Amor e Trovão” se destaca como um dos títulos mais aguardados.

Estrelado por Chris Hermsworth (Thor ), o longa será responsável por apresentar o que acontece com o Deus do Trovão após sua participação nos conflitos finais de “Vingadores: Ultimato” (2019). Nesse contexto, a personagem Valquíria  (Tessa Thompson), que agora lidera os Asgardianos, deve ganhar cada vez mais destaque na trama. Em uma imagem divulgada por uma fã, é possível ver pela primeira vez a nova armadura utilizada pela personagem durante o filme. A mesma foi divulgada através de uma selfie tirada por Tessa Thompson, que apesar de não ter publicado a imagem em suas redes, acabou revelando o visual antecipadamente. Confira:

A estreia internacional de Thor: Amor e Trovão” está programada para acontecer no dia 8 de julho deste ano, e o mesmo será lançado com exclusividade nos cinemas. No Brasil, onde as estreias acontecem durante as quintas-feiras, o mesmo estará disponível a partir do dia 7 de julho. Depois disso, o filme deve estrear nos próximos meses com exclusividade no catálogo do Disney+.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony e Marvel investirão na campanha do filme para o Oscar

Quais são suas expectativas para o longa? Está ansioso para ver a personagem Valquíria ganhando destaque no universo compartilhado? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Amor e Trovão” e todos os outros títulos do estúdio, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar