Thor: Amor e Trovão | Tessa Thompson revela novos poderes da Valquíria no filme

 

O ano de 2022 parece ser um período cheio de boas surpresas para os fãs das produções da Marvel StudiosCom o retorno consolidado da marca nos cinemas, diversos títulos prometem continuar a expandir o universo compartilhado da franquia, e o longa Thor: Amor e Trovão” exerce uma importância fundamental por revelar o destino de diversos personagens após a guerra de Vingadores: Ultimato“.

Uma dessas personagens, que tem ganhado cada vez mais destaque, é a Valquíria, interpretada pela atriz Tessa Thompson nos filmes do estúdio. Em uma entrevista recente para a revista W Magazine, a artista comentou sobre sua participação em Amor e Trovão” e revelou alguns dos seus novos poderes:

Ela tem habilidades esquisitas, para ser honesta. Ela consegue sentir quando alguém está prestes a morrer, ela os carrega para Valhalla, que é essencialmente o pós vida. Ela consegue ressuscitar pessoas. Mas quando ela faz isso, às vezes ela termina em seus corpos. É uma coisa esquisita. Isso pode ser quase erótico. E então, ela tem força superhumana e é quase Deus”

O filme Thor: Amor e Trovão” está programado para ser o 2° grande lançamento da Marvel Studios nos cinemas neste ano. O longa será lançado depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e, até então, sua estreia nacional está agendada para acontecer no dia 7 de julho deste ano. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pelo estúdio.

CONFIRA Também:
Thor: Amor e Trovão | Imagens revelam visuais de Thor e Poderosa Thor

O que você achou dos novos poderes da Valquíria no longa? Está pronto para ver a personagem governando Nova Asgard no filme do Deus do Trovão? Compartilhe todas as suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do universo compartilhado, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: W Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar